Eu não sabia que esse livro era uma série quando equivocadamente comprei o numero 2 antes do numero 1, e como ja tinha lido um livro da Alice, fui comprar a série, acreditando que sua escrita seria tão boa quanto o primeiro livro que li Subindo pelas Paredes ( Wallbanger - resenha Aqui ) ,e por sorte não me enganei em absolutamente nada, divertidissimo e muito boa leitura, flui bem graças aos diálogos bem construidos, a forma como os personagens interagem, e as cenas quentes.
O mais legal nos livros da Alice é que suas mocinhas são inteligentes, fortes, decididas, independentes, claro que loucas para viver um grande amor, mas não são aquelas meninas bobas, inseguras, que tudo encanam e nao curtem o momento. Mulheres maduras tambem se questionam, mas não deixam de viver o que a vida lhes proporcionam por se questionarem tanto. Essas são as mulheres da Alice Clayton.
E aqui conhecemos a doida Grace Sheridan e seu inglesinho Jack Hamilton.
Grace sabia que teria sucesso como atriz em Hollywood e saindo da faculdade vai para Los Angeles com sua amiga/irmã Holly, mas tantas são as frustrações e como nada deu certo ela vai embora, e so volta 10 anos depois, agora mais madura, e com a certeza de que agora ela esta preparada para viver e sobreviver na cidade dos sonhos.E numa festa que sua amiga Holly e tambem sua agente, esta dando na sua casa ela recebe o mais novo queridinho, tambem agenciado por Holly, o ingles Jack Hamilton, que esta sendo o sucesso do momento na industria do cinema.
Jack é um ator em ascensão e fica fascinado ao conhecer essa ruiva doida, boca solta e linda. Aos poucos eles começam a se envolver, e o mais surpreendente é que Grace é 9 anos mais velha do que ele, mas a diferença de idade não faz a menor diferença para os dois. Jack está de quatro por sua ruiva doidinha e Grace esta de quatro pelo jovem promissor.
A autora teve uma sacada tão legal , que o sexo entre eles só acontece quase no fim do livro, mas antes que as vias de fato aconteçam eles se excitam, se curtem, e se entregam a sensações alucinantes antes mesmo do sexo em si acontecer entre os dois. Muito romantismo entre eles, e ai descobrem o quanto se amam. Muito bom !!!
¨...Na vida real você é testado, nós somos testados, e teríamos que ver como nos sairíamos. Ainda havia questões pendentes, mas eu estava certa de que resolveríamos juntos. Isso é o que os adultos fazem, e o quão engraçado é o fato de um garoto de 24 anos ser quem me lembrou desta diferença. Era eu quem tinha a hipoteca de adulto, mas o cara com o apartamento bagunçado foi quem me ensinou isso¨... ( Grace )
... ¨Grace, só quero que voce saiba o quanto já sou muito feliz por ter te conhecido. Não consigo imaginar minha vida sem a mulher louca, sensual e bonita que voce é... ¨ ( Jack )
Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula