Seguidores

domingo, 21 de dezembro de 2014

A Ruiva Revelada ( Redhead #2 ) - Alice Clayton

Como sempre digo nas continuações, se voce não leu o primeiro livro e não quiser ler spoillers, não leia essa resenha, porque resenhas de continuações sempre tem spoillers, é inevitável.

Quando comecei a ler a continuação de A Ruiva Misteriosa confesso que fiquei meio com o saco cheio da quantidade  de repetições das cenas de sexo que o livro trazia a cada capítulo. Antes era o sexo entre eles pessoalmente, agora com a distancia, era o sexo virtual, pelo telefone, tudo muito muito repetitivo. Parecia que os capítulos se repetiam com a diferença do lugar onde estavam.

Mas a vida de Grace esta indo muito bem em Nova York, seu espetaculo está para estrear, Jack esta viajando para divulgar seu filme, eles namoram o pouco tempo que sobra no meio da madrugada, e a pré estreia do filme que esta lançando Jack ao mundo do entretenimento esta para acontecer e Grace não perderia isso por nada nesse mundo. Só que nem tudo sai do jeito que ela esperava que acontecesse. Conversando com Holly ela surta porque esta encucando com as coisas sobre o relacionamento dela e de Jack, e Holly ainda pede pra ela.... não surta hoje, por favorrrrr, é o mesmo que dizer pra ela pode surtar com todas as letras.... e a louca surta.. de verdade. Durante a exibição do filme ela simplesmente levanta e vai embora, depois de ter escutado o que não deveria, visto o que imaginou ver, não poder sentar ao lado do seu amor, ter sido fotografada no tapete vermelho e terem ligado o nome à pessoa ( a Ruiva de Jack Hamilton ) a deixou mais maluca do que ela ja é .... e no surto, ela vai embora. E se não bastasse ir embora, ela arrasta Jack pra fora do evento que é pra ele, para ir atras dela, e quando ele a encontra, ela simplesmente diz pra ele ir viver a vida dele... sem ela... Pirou na batatinha de vez essa louca....

Jack esta um caco, bebendo, saindo, se encontrando com amigos e loiras interesseiras, e Grace esta um caco em forma de gente, para afogar suas mágoas ela tenta se reaproximar do Michael ( seu antigo amigo/amor da faculdade e agora diretor do seu espetáculo) e trabalha feito louca, mas ao tentar algo com Michael ela percebe que o homem da sua vida é um ingles 9 anos mais jovem que esta brilhando ha alguns quilomentros de distância. Grace resolve que ela precisa deixar de ser idiota e ir procurar seu amor, e mais uma vez o destino prega uma peça neles dois fazendo com o que o que ela esperava fazer que era procura-lo, desse errado.

Chega a estreia do espetáculo de Grace, e como ela imaginava mas nao esperava, Jack estava la, como ele prometeu à ela, e esta é a oportunidade que ela está esperando para conversar com seu amor. Algumas horas depois e mais do que nervosa esse encontro acontece, mas Jack está determinado a fazer com que Grace entenda o quão puto ele esta pelo que ela fez, e ele mostra à ela, mas ela tambem resolve que o melhor a fazer é se abrir pra ele, afinal ela tem sim seus questionamentos internos, mas ela é uma mulher adulta e que precisa ser clara com o homem da sua vida se quiser te-lo de volta.

Mais emoções vem nessas páginas, Grace termina seu espetáculo, volta para Los Angeles, reencontra seus amigos que ela tanto ama, fazendo uma linda ceia de Natal, trocando presentes, se declarando pro seu inglesinho. E o segundo livro da série termina com eles viajando para ilhas desertas para que possam se curtir e fugir dos holofotes e dos paparazzi, feliz da vida e realizada por ter uma carreira, por novas portas terem se aberto para ela profissionalmente e principalmente por estar feliz e realizada ao lado do único homem que fez ela saber o que é amar alguém.
Lindo, engraçado e emocionante na medida certa, agora vou pro terceiro livro.. não vejo a hora de saber o desfecho dessa otima história.





Enquanto suas carreiras decolam, Grace e Jack tentam driblar a distância. Grace chega a Nova York e volta aos palcos realizada, interpretando uma personagem fabulosa em um musical escrito por Michael, um antigo caso de amor. E esse reencontro torna o passeio pela Big Apple muito mais divertido e excitante. Afinal, eles são apenas amigos, certo?
Já em Los Angeles, Jack mal consegue acompanhar o ritmo do assédio de mulheres, das inúmeras aparições para a imprensa e das regras que Holly, sua empresária, lhe impõe: tudo parte dos preparativos para o lançamento de seu próximo filme, extremamente sensual, Time. Ainda bem que existe o sexo por telefone! Mas mesmo quando suas agendas dão uma folga, Grace e Jack precisam manter seu relacionamento às escondidas, oculto ao público e às câmeras dos paparazzi. Sim, é verdade que o sexo é sensacional, mas será que os dois conseguirão sobreviver às exigências da profissão e aos problemas pessoais de Grace?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula