Seguidores

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Comprinhas na Black Friday

Ai ai ai... esperei meses por essa Black Friday... apesar de ter comprado livros há +/- 3 meses eu queria muito um leitor digital Kindle. e com as promoções da Black Friday comprei sem pensar duas vezes... Tava investigando diariamente pra saber quanto diminuiria de preço e valeu muitooooo à pena a espera, porque o que eu economizei com a compra do Kindle, comprei mais um montão de livros...


Aqui o meu mais novo companheiro... nao largo por nada... onde vou vcarrego, so nao leio quando to dirigindo... o resto do tempo que me sobre... to eu com ele na mão e so chegou ha uma semana.. rrrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula