Seguidores

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O Amor Não Tem Leis - Camila Moreira

¨ Eu estava sentada na recepção de um dos melhores escritórios de advocacia do país, aguardando uma entrevista com o Dr. Alexandre Ferraz. Quando tranquei a faculdade para fazer um curso de inglês no Canadá, meus pais não ficaram muito satisfeitos, porém apoiaram minha decisão, porque quanto mais conhecimento melhor, não é mesmo? Mal sabiam eles que, na verdade abandonei o curso e fui para a Europa em turnê com o cantor pop Dereck Mayer. Ainda ouço sinos quando me lembro desse nome. ....Mas resumindo, se voce me perguntar se valeu  a pena trancar a faculdade e aprtir com um cara quase desconhecido mundo afora, minha resposta vai ser : caro colega... , sim, valeu a pena, Se eu aprendi inglês?, depende. Se voce acha que a frase : ' Look at me all the time while I´m fucking you ', vai me abrir alguma porta na vida, sim ... aprendi ingles ¨ ( Maria Clara )  


Assim começa essa belezura de livro do qual eu estava loucaaaa pra ler  e conhecer o tão famoso Lobo Mau , ( essa é a orelha do livro, ou um resumo dela ne ), e conheci, e caraca.. quanto tempo perdi em não conhece-lo antes...rrss

Alexandre Ferraz é o nome dele. Um advogado famoso, que se acha a bolacha mais gostosa do pacote. Ta, tudo bem que ele pode, mas um pouco de modéstia não lhe faria mau nenhum. O pegador, rico, competente e lindo Alexandre é o típico CEO que estamos acostumadas a conhecer em nossas viagens literárias, seguro de si, e sabe que todas as mulheres caem à seus pés por sua beleza sufocante, mas  o que ele nem sonha é que uma estagiária com a lingua e a personalidades tão afiadas quanto à sua vai virar seu mundo de cabeça para baixo. 

Maria Clara Bueno é a mulher em questão. Melhor amiga da irmã de Ferraz, ela pede um favor à amiga e é prontamente atendida, para desgosto do Dr. Ferraz, que acha que sua nova estagiária é uma adolescente que vai encher seu saco. Mas quando a tal estagiária em questão adentra sua sala, o mundo do Dr. Ferraz vai abaixo e ele resume em duas palavras o que será sua vida de agora em diante... ¨Estou Fodido !!! ¨ ...rrss

E assim começa a historia do #LoboMau e sua nada mocinha chapeuzinho vermelho...heheheh

¨Não disse que não acredito no amor, apenas disse que isso tudo não seja pra mim. Grande parte das mulheres sim ( desejam um principe num cavalo branco pronto para salva-las e tira-las da torre mais alta do castelo), mas a minoria, as que realmente sabem o que desejam, preferem o lobo mau. Elas estão preparadas para se jogar da torre e ver o que o mundo reserva para elas¨ ( Clara ) 

Ai surge a ideia de que o advogado quente como brasa pode ser o seu lobo mau. Só que ele não ataca sozinho. Todos que conhecem Clara se sentem atraídos por ela , e isso está deixando-o louco de raiva e de ciúmes, mesmo sem ter tido nada com ela.

Agora é uma questão de honra para Ferraz, ele quer Clara como nunca quis nada em sua vida e a deseja como nunca desejou mulher nenhuma ate hoje, então ele começa a agir para te-la como ele tem sonhado, molhada, suada, excitada e sua. Só sua! 

E como todo bom pegador, ele joga seu charme e sua lábia para conseguir o que quer, e ele consegue, mas o que ele não imagina é que no dia seguinte a melhor transa de sua vida( e da dela tambem ), ela o dispensa, sim, como fazem os homens fdp´s, quem faz é ela, e, é lógico, o cara pira. Como assim, ser jogado para escanteio, nem pensar né. É ai que Alexandre muda de tática, e começa a por em pratica um plano para conquista-la e fazer com que ela implore para que ele a tenha em seus braços de novo.
 
( creditos das imagens... www.clãdoslivros.com.br)

É logicooooooo que ele consegue ne gente, nós mulheres somos demais de bobas e molengas e não resistimos aos truques de sedução bem conduzidos..rrrss... Eles entram num ¨acordo ¨que beneficie a ambos, desde que não haja romance, e o ponto principal desse acordo é que trabalho e prazer não se misturam, então nada de ¨ataques sexuais¨ no escritório. Só que nem tudo são flores na vida desses dois. Clara tem um segredo que guarda a sete chaves que na verdade virou um trama e que ele acha que por esse trauma não merece ser feliz e ser amada, e amar de novo, e por essa culpa que Clara carrega, ela não se permite amar e ser amada, pois não se acha merecedora de tão nobre sentimento. Então a relação deles e puramente sexual, ambos concordam e pensam iguais, mas aos poucos Alexandre se apaixona por Clara e ela está ficando cada vez mais assustada com o sentimento que  vem se apoderando dela. e para completar a montanha russa que é sua vida, me aparece um dito roqueiro a la Brett Kline ( Toda Sua- que deixa Gideon surtar por sua Eva, ) as o roqueiro da vez se chama Dereck Mayer e ai o caldo entorna de vez...rrss- Pqp, porque toda boa história tem que ter um intrometido pra abalar as estruturas de um amor desses viu.rrss. Alexandre surta bonito quando vê sua Clara nos braços do roqueiro, e o cerco vai se fechando e ela sabe que precisa falar pra ele sobre seu passado, ou sua vida vai virar um inferno na terra, isso sim.

Massssssssssss como drama pouco é bobagem, la vem outra tragedia que abala as estruturas de Clara, de novo, e a bichinha foge, de tudo e de todos, e é ai que vamos entender o que aconteceu para que ela se fechasse para o amor. Mas nessa bendita fuga, ela larga Alexandre no momento mais delicado de sua vida, e pra pedir socorro pra quem Dereck ( juro que quase matei Maria Clara nesse momento, se e a personagem fosse minha eu a teria matado, coitado do lobo mau gente ).

 E ai, o livro acaba... hâ, como assim, acabou, acabou????, sim acabou. E vou falar, só não surtei na frente de uma par de pessoas ( eu estava num lugar publico quado terminei de ler o livro ), então so não surtei porque eu ja tinha comprado o segundo volume e tava em casa me esperando, senão juro que teria parado na primeira livraria que encontrasse so para comprar a continuação.

Enfim, aqui esta o resumo bemmmmm resumido do que é ESSA BELEZA DE LIVRO, DE HISTORIA, DE AMOR. Comprei o livro no escuro, sem saber se a historia prestava mesmo ou nao, porque li tanta coisa boa sobre esse livro que fiquei curiosa, e juro pra voces, não me arrependi nenhum pouco de ter comprado os dois volumes, adoro ler essas historias de casais apaixonados, qe pra felicidade de nós, leitoras, sempre tem um final feliz, e assim espero que aconteça com o segundo livro ...um final feliz...



Musica preferida da Clara, lendo da pra entender em que momento ela faz parte de sua historia !!!


Sinopse : 
por - www.skoob.com.br 

Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula