Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

A Garota do Calendário #11 - Audrey Carlan

To chegando ao fim dessa serie e ja com um aperto no coração. Não vejo a hora de ler Dezembro pra ver o que finalmente Mia fara de sua vida depois de 1 ano inteiro de provações, emoções e realizações.

Em Novembro Mia aprende mais um bocado de coisas, fortalece mais ainda seu amor por Wes, descobre que seus amigos saõ mais que amigos, e que sua familia definitivamente é a melhor de todas.

Nesse penultimo volume da série o sexo volta com tada sua força, ja que Mia e Wes não conseguem ficar juntos um do outro sem parecer coelhos, só faltam procriar rrss. Mas mesmo assim, a autora soube desenrolar a historia sem focar so no sexo, que sempre digo, é legar ter, mas não so ter isso.

Mia esta mais madura como profissional, depois da nova oportunidade que a tia Millie deu pra ela, e isso a tem feito muito mais feliz.

E aqueles seus amigos hum, Mason, Auton, são uns fofos com ela. e o Wes dando uma de Mim Tarzan e You Jane ta apaixonante, e to sentindo que a Ginelle vai ganhar um livro viu gente, ja que as autoras ultimamente so querem saber de escrever continuações, to meio que prevendo um livro dela rrss.

Agora vou partir pra dezembro porque quero saber o que a autora reservou pro ultimo mês, só espero que Mia não dê um mau passo rrss. Por isso, dessa vez, não quis spoiller e nem ler resenhas, porque realmente quero ser surpreendida


Sinopse : www.skoob.com.br


Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu tenho muita vontade de ler "A Garota do Calendário", mas já percebi que a série divide opiniões.
    Apesar disso, pretendo iniciar a leitura do primeiro volume logo, logo.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achoque toda leitura é valida Savio, ate pra cada um ter suas proprias impressoes ne... Eu me surpreendi positivamente com essa serie, tem valido a leitura.

      Obg pela visita e por deixar seu comentario

      Excluir
  2. Só li o primeiro volume dessa série, mas fiquei feliz em saber que a autora focou no romance entre o casal, mesmo após tantos volumes. Adorei o Wes e já tava torcendo por ele kkkkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a leitura viu Carol Agora espero ansiosamente por Dezembro .

      Obrg pela visita e por comentar

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula