Seguidores

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A Garota do Calendario #9 - Audrey Carlan

Cada novo livro uma nova surpresa, e esse mes de setembro, meu Deus, Mia ta sofrendo viu gente. Ja não bastava toda a sofrência com a distância de Wess, o pai mau no hospital, agora novos acontecimentos vão deixar a Mia quase perder a sanidade.

E o pior de tudo, ou melhor, dois piores de tudo. Tia Mille come-lhe a alma porque ela deu o cano no seu cliente de Setembro, mas coitada, ela não tem condições de pensar em clientes nesse momento da sua vida. Então devido ao cano, ela vai precisar reembolsar o cliente, e a pergunta é, de onde ela vai tirar esse dinheiro pra pagar o fdp do Blaine.

Agora vamos ao pior numero 2, Blaine fdp, cretino, canalha. Que odio desse cara, e agora não satisfeito em receber o dinheiro que Mia ta pagando pra ele, ele ainda apronta mais uma...

Esse livro foi só tensão, sofrência e saudade, muita saudade da Mia leve, risonha, poque nesse livro a bicha chora viu gente, ta se derretendo em lagrimas a coitada rrss..

O pior é que nem posso contar muito porque senão são muitoooooossssss spoillers, e não só spoiller por esse livro, mas por todos os outros que ja passaram e pelos que ainda virão, então apesar da minha boca ta coçando pra falar, ou melhor, os dedos estarem coçando pra digitar, eu to aqui oh... com boca de siri rrrsss

Agora bora pra Outubro e ver o que esperar dessa nova aventura.




Sinopse : www.skoob.com.br 


Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.

2 comentários:

  1. Oi
    esse parece ser interessante em comparação a outros de meses anteriores como andei lendo a resenha, mas por enquanto não tenho vontade de ler essa série,

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, obg por me visitar e por comentar. Sabe que eu me surpreendi muito com essa série viu, tava cheia de preconceito mas graças aos céus mudei de ideia e me surpreendo a cada novo livro. Agora tenho so mais 2 pra finalizar a serie..

      Abçs

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula