Seguidores

domingo, 20 de maio de 2018

Racer - Katy Evans

Fazia um tempão que eu tava querendo muito, muito muito ler esse livro... Afinal estamos falando de Racer Tate... nada mais nada menos que o filho do my favorite boy da literatura.. Remington Tate... ❤

Racer cresceu, porque até o livro Legend ( ainda não publicado aqui em terras brasucas, mas já lido e resenhando AQUI no bloguito ) ele ainda era um bebezinho fofo e genioso. Mas aqui ele cresceu e apareceu. Diferente do seu pai, Racer não tem no sangue o amor pelos ringues e porões do Underground ... Racer tem amor pela velocidade, pelo barulho dos motores, e como bom filho de Remy, é um delinquente, que tem um passado. Mas ele não quer saber do passado, o importante agora é o futuro.

E quando uma adorável moça de lindos olhos verdes bate, ou melhor, arranha seu Mustang Vermelho ele tem certeza absoluta que ali esta seu futuro... o seu para sempre.

Lana é a unica filha do dono de uma equipe de Formula 1, que não ta indo muito bem das pernas, então sua meta é encontrar um piloto para correr na esquipe do seu pai, antes que o sonho do ¨velho¨va por agua abaixo, e com isso leve o sonhos dela e dos seus irmãos pelo ralo tambem. Então ela conhece Racer, e mesmo sem reconhecer pra ele, ela tem certeza absoluta de que ele é o cara certo pra colocar seu plano em prática.

A unica coisa que ela não espera é que Racer é determinado, e quando ele diz que ela vai ser dele, para sempre, ele realmente quer dizer isso, mesmo sem ela botando fé nenhuma nisso. Masssss Racer é um Tate, e o que os Tates querem, é obvio que eles conseguem ne.

Quando ela menos espera, Lana esta caidinha de amores por ele, mas caidinha mesmo, e ai quem ta desejando ele, desesperadamente é ela. Principalmente depois que ela descobre que, apesar de cuidar de todo mundo, ela quer cuidar dele, muito. Assim como Brooke cuida de Remy, Lana quer cuidar de Racer, nos bons e nos maus momentos.

Assim como quando li Legend, aqui tambem matei as saudades de Remy e Brooke, Maverick e Resee, Iris é uma linda garota de 18 anos, e Racer ainda fala de Pandora e Mackenna, Greyson e Melanie.

Sou muito fã da escrita da Katy, e aqui ela põe uma carga de amor tão pesada, que meu coração ficou total e completamente preenchido durante todo o tempo. Amei de Paixão conhecer Racer e saber que ela teve sua parte na minha historia favorita como leitora

Compre na Amazon 




Sinopse : 

Um bad boy com algo para provar.
Uma mulher com uma missão.
A corrida de suas vidas.
O amor de uma vida.

Eu não acho que seus pais esperavam que ele cumprisse seu nome - Racer Tate -, mas quando sentiu a adrenalina ao volante, ficou viciado.

Ele é o piloto mais rápido e mais feroz do mundo.

Escotismo novo talento me leva à sua porta ...
mas seu sorriso me deixa de joelhos.

O sexy e misterioso Racer Tate não é o tipo de homem pelo qual uma garota como eu se apaixona. Ele é secreto, imprudente, indescritível. Mas sua proximidade me empurra além da razão e seu beijo ....

Esta é a nossa última chance de vencer e ele é a nossa única esperança. Eu deveria assisti-lo, certificar-me de que ele não tenha problemas. Mas é uma tarefa impossível. E agora, aquele de coração doloroso, curioso, esmagador de almas, sou eu. Porque quando seu coração pertence a alguém, suas verdades se tornam suas, e seus segredos se tornam sua salvação ... ou sua maldição.

Ele diz que me quer. Ele diz que eu sou a única. Mas ele também acha que vai quebrar meu coração, um pedaço de cada vez até que ele vá embora.

4 comentários:

  1. Gostei muito de Racer, mas espero o livro de Iris...alguma chance?

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga louca atrás desse livro “racer”, sabe me dizer onde encontro p comprar (em português)?

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula