Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Senhorita Aurora - Babi A. Sette

Fazia tanto tempo que eu queria ler esse livro, todas as amigas que leram falavam muito bem da historia e da Babi, porque me diziam que ela é uma autora maravilhosa, que escreve bem, que suas historias sempre emocionam... e olha, se todas forem iguais à essa, elas tem total e completa razão.

Devido a um resfriado que me pegou de jeito, não consegui dormir, então pra não ficar rolando na cama feito frango de padaria, resolvi finalizar o livro essa madrugada, e, por vários momentos, estava eu, as 3, 4 5 horas da manha chorando, tendo que sentar pra não deixar o nariz ainda mais congestionado do que ja está. rrss.

Babi nos apresenta a historia de Nicole Alves e Daniel Hunt. Nicole é uma brasileira, bailarina profissional, que desde muito novinha, tinha o sonho de se tornar Bailarina de renome. Sua mãe sempre se esforçou para cria-la sozinha, trabalhando dia e noite nas costuras, para que nunca faltasse uma sapatilha nova, para que suas roupas, mesmo que reformadas, não fizessem feio perante outras meninas. Anos se passam e Nicole é aprovada no corpo do Teatro de Londres, onde apresentará uma peça onde ela é a bailarina principal. Ela e sua amiga Nathaly compartilham bons e maus momentos, o amor pelo ballet.

Daniel Hunt aparece na vida de Nicole do jeito que ela menos espera. Três anos antes um ogro, sem educação, brucutu a irrita no voo para Londres, mas ela não se da conta disso ate que ele diz algo que faz ela se lembrar exatamente de onde conhece o ogro barbudão que hoje é só o diretor da sua apresentação no Teatro. O senhor Hunt é tão mas tão grosso, mau educado, bruto que faz todos os bailarinos terem pavor dele. Mas num episódio que vai mudar a vida de Nicole e a dele, para sempre, faz Nicole começar a enxerga-lo de uma maneira que o mundo não é capaz de vê-lo.


A partir desse episódio, quando Nicole e Daniel se veem ¨obrigados ¨ a ficar sozinhos na mansão dele, muitos segredos estão prestes a vir a tona, muitas situações da vida deles será exposta e muitos corações serão partidos, reconstruidos, firmados e, inclusive o nosso ta gente, sera esmagado pelas emoções rrss.

Gostei da Babi ter feito a historia muito humana, real, que pode acontecer no dia a dia de qualquer pessoa, dado ao fato de que o problema com o qual ela expõe é real, muito real.

Mesmo muitas vezes odiando muito Daniel, eu sabia que o que ele iria compartilhar com Nicole seria punk, mas não imaginei que seria o que foi. E por incrivel que pareça, eu não consegui sentir raiva dele, por toda sua ogrisse e falta de educação, fiquei com raiva da Nicole, que ao invés de gritar, mandar ele a meda, se sujeitava a ouvir tudo calada.

Próximo do fim eu quis matar ela, haaaaa como eu quis. Não achei que o que aconteceu justificava tudo o que ela fez e falou, e principalmente, pra quem ela falou... Fala sério mina chata, mas tambem, a frustração dela deve ter sido bem grande, então julguei ela, sim, só um pouquinho rrss... Eu gostei mesmo foi do Daniel.. ogro, fofo, apaixonado, persistente e o final foi lindo... Adorei !!!!





Sinopse : www.skoob.com 

Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.

Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois. 

Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula