Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2018

Alguns Anos - ( 4 semanas de Prazer #2 ) - Julianna Costa

Eu preciso escrever algumas coisas antes de começar a resenha de fato sobre esse livro....

Eu nunca em toda minha vida de leitora quis cometer um assassinato a sangue frio com um personagem como eu quis matar essa VACA fdp da Eleanor.... mulherzinha má da pega gente... eu tinha vontade de entrar no livro o tempo todo e dar uma porretada na cabeça dela, daquelas que derruba mesmo, porque cada vez que e o nome dela aparecia num capitulo, eu ja xingava sem nem saber o que ela tinha aprontado.

Quando eu li 23 noites ( que adorei ) e 4 semanas ( que ameiiiii muito mais ) e resenhei eles AQUI , e pensei, meu pai, sa menina, Julianna, é boa mesmo rapaizzzzz... manja dos paranauê das historias, e 4 semanas me ganhou de um jeito que devorei o livro em menos de 48 horas, mas eu não lembravai mais dessa historia, até me deparar com esse ebook. Ai tudo veio na minha cabeça, como se eu tivesse lido ontem. E aqui temos a continuação ( sofridaaaaaaa ) da historia de Dom  e  Greg.

A historia te agarra desde as primeiras páginas. A gente ja fica tensa com a vaca da Eleanor sendo a vaca que é, e com Dom sendo sempre briguenta e firme quando tenta alertar Greg da bruxa que sua avó é, e ele nuncaaaaaa percebe.

Gente o que eu chorei com esse livro. Aquele menino Hyatt me fez ficar com os olhos mais do que marejados, ficaram foi cegos de lágrimas mesmo. Tadinho. e Tyler... que lindeza. MAs confesso que tava me dando nos nervos duas situações, a primeira era que Gregory  alem de cego era muito burro viu, pelamor gente, como o homem não enxergava o que tava debaixo das napa dele... E a segunda, e que teve uma hora que tanto sexo entre Dom e Greg tava me irritando, apesar de fazer parte total da historia, tava me enjoando ja. rrss

Mas achei a historia muito bem escrita. Não ficou faltando nada ser resolvido. Adorei o amadurecimento do Greg, da Dom e deles como um casal. Fiquei com muita pena dela durante muito tempo, mas a dor do Greg era muito mais fácil da gente sentir. Ele era tão infeliz ate reencontrar a felicidade, que isso espirrava ate na gente que tava lendo. Agora em compensação quando ele dizia ¨Eu te amo mais¨, meu  coração  dizia ¨ahhhhhhhhh que lindo ¨

Adorei, demais, matar as saudades desses personagens. Relembrar suas historias, reler personagens secundários que foram parte do primeiro livro e foram fundamentais pra vida de Dom e Greg chegar onde chegou... Só queria que Eleanor tomasse um chá de sumiço, permanentemente. rrss

Julianna, voce arrasou, me fez ficar ainda mais fã sua ;) ... Eu queria esse livro físico, so pra comprar e ler eles dois, tudo de novo e me apaixonar e sofrer...tudo outra vez kkkkk ❤

Compre o ebook na Amazon 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Apaixonada pelo herdeiro de uma família rica, Dominique sabe que suas origens humildes não são bem vistas pelos parentes de Gregory. Mas quando o teste de gravidez anuncia que ela está esperando um filho, a última coisa que ela imaginaria era que a avó dele lhe ofereceria alguns milhões de euros para abortar e desaparecer.
Uma conversa errada, um engano e agora Dom precisa desaparecer para salvar a vida de seu filho até o momento do reencontro chegar. Mas será que alguns anos serão suficientes para apagar as mágoas do passado? Ou será que alguns anos é tudo que um amor precisa para acabar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula