Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2018

TAG AMOR E ÓDIO

Voces ja sabem que amo responder TAGs ne, mesmo que eu não tenha sido ¨a escolhida¨ rrss... me faz pensar na quantidade de historia que ja li, na quantidade de livros que tenho e principalmente me divirto à beça.


Imagem do Blog Fleur de Lune

Procurei uma  TAG que expressasse meu Amor e meu Ódio por historias, personagens, mas não encontrei nada especifico, achei algumas de Amor e Ódio de maneira geral, então resolvi responder as duas....claro rs !!!

Nessa primeira, que será geral, vi em dois blogs não tão atuais ( de 2015 ) o Resenha e Outras Coisas e o O outro Lado da Raposa ... e a TAG foi criada pelo Blog Purmoon 

Então bora la ne, responder, lembrando que o primeiro mencionado é Amor e o segundo é Odio rrss


Filme 
Dirty Dancing ( filme da Vida ) // Ensaio sobre a Cegueira 

Série de TV 
Outlander // Chaves 

Livro 
(difícil escolher só um rs) Vou colocar o último que li, porque são muitos que tenho amor ... A Cabana // A História Secreta da Mulher Maravilha 

Calçado  
Salto Alto.. qualquer um, qualquer tamanho // Crocs ( detesto )

Estação do Ano  
Verão // Inverno 

Cheiro  
Café // Erva Cidreira ou Capim Cidreira  ( qualquer jeito, planta, cha.. ecaaaa )

Fruta  
Manga  // Jaca 

Hobbie  
Ler ( claro ) // Ficar sem fazer nada... ( nunca fico, mesmo quando to parada sem querer fazer nada, eu leio )

Esporte  
Musculação // Aeróbica ( minha professora da academia não pode ler isso kkkk )

Objeto 
Livros e Maquinas de Costura // Acho que não odeio nenhum ( pensei em Armas, apesar de estar longe do meu alcance ... e espero que assim continue

Comida  
Strogonoff // Fígado e Queijo ( ecaaa )

Bebida   
Vinho // Suco de Melancia 

Animal  
Cachorro // Barata 



É isso peoples.... vou fazer uma só literária pra testar meu cérebro rrss...
Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula