Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

TAG SKOOB II

Em 24 de Outubro de 2016 eu respondi uma TAG  ( aqui ) sobre o Skoob, e dois anos depois... quanta coisa mudou (rs). Então resolvi fazer mais uma... mais atualizada.


Então vamos às perguntas, respostas e diferenças 



1- Quantos livros voce tem na sua aba de Livros Lidos ?
R : 664

2 - Quantos livros voce tem na sua aba de Lendo agora  ?
R : 8




3- Quantos livros tem na sua aba de Quero Ler ?
R : 224

4 - Voce esta Relendo algum livro agora? Qual ?
R : Então, na minha aba do Skoob não tem nenhum, mas em 2018 to fazendo a releitura dos meus amadinhos da estante... e o da vez agora é Amante Consagrado ( Livro 6 da Irmandade da Adaga Negra )

5 - Quais livros de la pra ca voce adicionou à aba de Abandonos ?
R : A Trilogia da Bela Adormecida.. da Anne Rice ( horrivel demais pra mim ) .. não rolou



6 - Quantas Resenhas voce fez ?
R : 277

7 - Quantos livros tem na sua aba de Favoritos ?
R : 267

8  - Quantos livros tem na sua aba de Tenho ?
R : 298

9 - Quantos livros estão na sua aba de Desejado ?
R : 19

10 - Algum livro na aba de Emprestados ?
R : Isso não mudou... de Jeito Nenhum kkkkk

11 - Voce quer Trocar algum livro ?
R : Na na ni na não ( rs)

12 - Voce tem Meta no Skoob ?
R : Não, já que nunca as cumpro rs

13 - Qual o numero de seu atual Paginometro ?
R : 205.375


Se quiser me seguir... aqui esta o meu usuário.. fique à vontade  rs
R : https://www.skoob.com.br/usuario/2183032



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula