Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Comprinhas do Fim de Semana


Eu não tinha planejado comprar nada viu gente, juro, foi só um passeio, mamãe e filhinhos e a Saraiva me fez a gentileza ( kkkk) de fazer o preço do site por todos esses livrinhos... ai como resistir. Já li o ebook do Eu sou Eric Zimmerman e o Volte para Mim, mas eu queria muito eles físicos.

E meu mais novo amor... Outlander... consegui pela metade do preçooooooo... como não comprar gente, fala... Eu ia trazer Os Miseráveis, mas ai não cabia no bolso rrss Vai ficar pra próxima...mas fiquei feliz por demais ❤❤

E o que me deixou mais feliz.... Três são de autoras nacionais... isso é tão bom né, estimular a leitura das nossas amadas autoras brazucas .... adorei.. todos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula