Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Livros Lidos - Abril/2019

Mais um mês se foi e eu fiquei mais do que Feliz, claro. Li livros incríveis esse mês. E continuo firme e forte na minha meta de zerar os livros da diva Colleen Hoover. Li mais um esse mês e amei de paixão. E finalizei o mês com a leitura de um livro incrível que fiquei total e completamente apaixonada pela autora, pela escrita e por seus personagens tão inspiradores e que me fez pensar e muito na minha própria vida. Adorei !!!


Dei inicio a leitura de um dos livros que mais queria ler nos últimos tempos, mas ainda não terminei, não da pra ler numa tacada só, então to indo devagar, ainda vou demorar um tiquinho pra ler o resto... to falando de Os Miseráveis, que to total e completamente apaixonada pela leitura.

Li uma série que fazia tempo tava de olho nos ebooks, e apesar de ainda não ter finalizado, faltam só dois livros pra zera-la. e finalmente, terminei a série da Jaci Burton... e eu adoroooo quando finalizo uma série ;)

Então vamos à lista dos lidos no mês :


  1. Unexpected RScore ( #11 Serie Play by Play ) - Jaci Burton 
  2. Se Eu Ficar - Gayle Forman 
  3. As Mil Partes do Meu Coração - Colleen Hoover 
  4. Rules of Contact ( # 12 Série Play by Play ) - Jaci Burton 
  5. The Final Score ( #13 Série Play by Play ) - Jaci Burton 
  6. Sweet ( releitura ) - Tammara Webber 
  7. Um milhão de Finais Felizes - Vitor Martins 
  8. Bound by Honor ( #1 Série Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 
  9. POV Luca (  #1.5 Série Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 
  10. Para Onde ela Foi ( #2 Se eu Ficar ) - Gayle Forman 
  11. Bound by Dirty  ( #2 Série Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 
  12. Bound by Hatred  ( #3 Série Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 
  13. Bound by Temptation   ( #4 Série Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 
  14. Bound by Vengeance   ( #5 Série Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 
  15. A Lista de Brett - Lori Nelson Spielmann
  16. Bound by Love  ( #6 Série Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 
  17. Pink For a Cure ( Conto Luca e Aria - Serie Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 


Até Maio !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula