Seguidores

segunda-feira, 13 de maio de 2019

TAG - Frases de Mãe.

Hummmm, ja tinha um tempinho que eu não respondia a nenhuma Book Tag, e hoje de manha vi essa no Instagram Leitura como Hobby e gostei. Apesar do Dia das Mães ter sido comemorado ontem ( 12/4 ), e do dia das mães ser todos os dias ne rrss, ainda ta em tempo de responder.



Imagem da net 

Então ai vou eu. Só uma observação antes de responder a TAG, eu leio muito, então vou mencionar somente os livros lidos por mim até aqui em 2019, e são muitos, mesmo rrss.

1 - Eu vou Contar ate Tres ....
     ( Um livro que voce não via a hora de acabar ) 
R - Valha-me Deus que livro massante... Não via a hora de acabar, e isso porque são só contos rrss

2 - Se voce falar isso de novo, te arrebento os dentes ....
     ( Um livro que voce não suporta que falem mau ) 
R - Atualmente essa Série, maravilhosa, e alem de não gostar que falem mau, faço de tudo pra trazer pro time dos que amam kkkkk...


3 - Não fez mais que sua obrigação ....
     ( Um livro que voce leu por obrigação ) 
R - Hoje em dia, nenhum, mas na minha época de estudante ( que faz bastante tempo, vários, a gente não escolhia o que ler na escola por exemplo, era imposto pela professora por conta das aulas propostas então alguns eu adorava, mas outros detestava.


4- Vem comer senão esfria  .... 
     ( Um livro que voce leu assim que lançou ) 
R - Essa nem tenho um específico pra escolher, porque geralmente lançamentos são caros, e então espero passar um tempinho pro preço dar uma diminuida pra ler, então quase nunca leio lançamentos logo de cara. Leio de cara quando compro o livro e ele chega (rs), mesmo que tenha sido lançado ha mais de ano rrrsss


5 - Voce não é todo mundo  ....
     ( Um livro que voce todo mundo odeia, menos voce ) 
R - Lembro não viu gente, leio de tudo, então se eu não gosto sempre tem alguem que ama, e vice versa .


6 - Quantas vezes eu te disse pra não fazer isso  .... 
     ( Um personagem que mais te irritou de tanta burrada que fez )  
R - Eugene, o pai da Kambili, nesse livro incrivel. Foi meu primeiro contato com a Chimamanda, e eu amei o livro, a historia, a escrita, mas detestei esse personagem. Odioso, quis matar ele quase o livro inteiro rrss.


7 -Quando eu digo não é não .... 
     ( Um livro que voce não lerá nunquinha, não importa o que as pessoas digam ) 
R - Qualquer livro de terror, de nenhum autor, nem King que é o mestre, bem falado, bem recomendado, não pretendo ler tão cedo, mesmo. Não digo nunca, porque nunca é tempo demais né, mas em sã consciência, hoje, na na ni na não.


Até a próxima !!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula