Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Por Você ( Serie Fixed #1) - Laurelin Paige

Que saudade eu tava de um bom clichê hot... Cara quebradão emocionalmente, rico, poderoso, terno de 3 peças, cara de mau, mocinha com todos os medos do mundo de se apaixonar, quebrada financeiramente, emocionalmente as vezes ( essa é podre emocionalmente kkkkk ), mas ciente de sua condição de carência afetiva e emocional.  Gostei à beça de matar as saudades e conhecer essa historia.

Fazia um tempo que eu tava atras de uma historia assim. Que deixasse a gente sabendo como seria o final, mas com uma pitada de sofrência até esse final chegar. Tudo bem que ainda temos mais alguns livros pra saber o que vai acontecer com Husdon e Alayna, mas por esse livro imagino que muito sexo, muito tesão, muita gangorra emocional e muita vontade de matar Sophia, a mãe de Hudson... mulherzinha insuportável.

Se eu tivesse lido esse livro em outra época da minha vida de leitora, ele seria 5 estrelas, e favorito, hoje é só mais um cliche gostosinho de ler, porque já fico me irritando com as atitudes dessa mocinha que fica num Dá num dô dos inferno ( o verdadeiro cu doce mesmo ), e um mocinho que ta de quatro pela tal mocinha mas insiste em dizer que não tem coração, que não é capaz de amar e bla bla bla ..... massssssss eu queria um livro pra ler por diversão, pra matar as saudades desse tipo de clicê, e de verdade eu gostei, então não vou pontuar o que eu não gostei, que a tal mocinha me irritou tanto durante algumas de suas atitudes, vou só dizer que gostei e ta ótemoooooo.


Alayna é uma bartender gostosona e ciente de seu corpão, e quando serviu o belo homem de terno de olhar impressionante numa noite de trabalho, sua calcinha ficou molhada, seu coração palpitou e suas pernas viraram gelatina ( o coração eu entendo gente, juro, o palpitar quando a gente da de cara, mas o resto oiiiiii, calcinha molhada, perna gelatinosa e nunca sequer ouviu ou viu o cara kkkk, fala serio.
Mas apesar de todo esse clichê ( que pra mim é bem besta ), Hudson sabe exatamente porque esta naquele bar e sendo servido por aquela bartender. Quando ele faz aquela proposta mais do que confusa pra Alayna, ela nem titubeia, ou melhor pensa umas 3 horas rrss.

Claro que tudo está fadado ao fracasso, porque o negocio é ... a gente precisa se relacionar, mas não pode ser emocionalmente, romanticamente, mas sexualmente pode.... Quem separa gente??? Homem talvez, mulher jamais kkkk, a gente tem emoção demais dentro da gente pra saber separar o grão da casca.

E, mesmo com alguns pontos me incomodando como eu disse, eu li rapidinho, adorei o final, não vejo a hora de começar a ler o segundo livro pra saber o que vem por ai, e pra saber se minha vontade de matar estrangulada Sophia Pierce vai piorar kkkkk ( que mãe insuportável, manipuladora, má mesmo).




Sinopse : www.skoob.com.br 

Um cara rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar. E uma mulher extremamente sexy, inteligente e ex-compulsiva, que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através dessa dupla de protagonistas, Hudson Pierce e Alayna Withers, aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta Por você, primeiro volume da trilogia Fixed, o maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e primeiro título independente a chegar no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria ebook. As histórias de Paige chegam às livrarias pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco, como parte da coleção Violeta, que reunirá apenas títulos com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo.

Diferentemente da maioria das heroínas, Alayna Withers conhece bem o seu poder de conquista. Adepta de figurinos provocantes, chama a atenção com suas calças justas e decotes pra lá de generosos. Principalmente quando está em ação trabalhando como atendente da boate Sky Launch. Do tipo segura, leva com bom humor as cantadas dos clientes e costuma flertar com David, o gerente da boate. Até que é surpreendida pela presença desconcertante de Hudson Pierce, um homem lindo e sexy, que aparece numa noite na boate.

A atração entre eles é imediata. O choque eletrizante de uma simples troca de olhares provoca reações diversas e assustadoras em Alayna. Calores, desejo, palpitação, excitação... tudo ao mesmo tempo. Mas não foi apenas a sua beleza incomparável e nem a sua intensa exibição de masculinidade que provocou aquele calor entre as minhas pernas... Foi como ele olhou para mim, de uma forma que nenhum homem jamais tinha olhado..., diz a protagonista.

Empresário bem-sucedido e habilidoso nos negócios, Hudson está prestes a se tornar o mais novo proprietário da boate. Direto ao ponto e sem rodeios, ele resolve oferecer um inusitado trabalho extra a Alayna, que aceita a proposta.

Aos poucos, Alayna tenta entender o temperamento possessivo e dominador de seu mais novo chefe. Enquanto isso, cada um deles também terá de lidar com seu próprio passado destrutivo. E com a convivência acabam descobrindo que a atração sexual não é o único ponto em comum entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula