Seguidores

domingo, 19 de maio de 2019

Manual Dark-Hunter - Sherrilyn Kenyon

Depois de muita insistência de uma amiga muito querida que lê e e ama essa série, e dela ter dito que tem certeza que eu vou adorar, lá vou eu começar essa aventura e ver o que vem por ai.

A Série Darkhunters é bemmmmm longa, ate agora descobrimos 34 livros, mas alguns são tipo contos, com historias pequenas, então entre uma leitura e outra vou intercalando a série, como faço quando leio essas séries longas.

Nesse temos um Manual mesmo, com glossários, explicação do que é a série, personagens, do que são os Darkhunters. Confesso que não li absolutamente tudo porque da um nó na cabeça rs. Pensei, bom com a Irmandade ( que eu amo) eu fui aprendendo a linguagem, a me familiarizar aos poucos com tudo à medida em que fui lendo, com esse não vai ser diferente, vou aprendendo aos poucos tambem.

Então foi dada a largada pros Caçadores de Sombras



Compre na Amazon 






Normas e Regulamentos / Conselhos e Truques / Vocabulário / Fatos engraçados sobre os Daimons / História dos DH / Escudeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula