Seguidores

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Twisted Emotions (The Camorra Chronicles #2)

Marrrrgenteeeeeee, Camorra é uma máfia muitoooo melhor que a de Nova Iorque e Chicago.... rrss

Luca e Aria ainda é meu casal preferido, mas fala serio, como não amar Nino e Kiara.

Nino com toda aquela casca dele, e Kiara com todo aquele medo, que delicia de leitura, de evolução do casal, de respeito entre eles, e principalmente a cumplicidade que eles compartilham em quatro paredes, que não necessariamente envolve só o sexo, é tão linda de se ler, eu me apaixonei muito pela relação deles.

Kiara é um bichinho de goiaba. A filha de um traidor, entregue pra outros parentes cuidarem dela, ate que ela alcance a idade adulta, é sofrido ler a historia dela. Da uma angustia só. Lemos sobre Kiara num dos livros da série anterior, não me lembro exatamente qual, mas ela aparece numa situação com Luca e Matteo, e ela só tem 12 anos. Mas  o tempo passou e agora e ela é uma jovem de 18, quase 19 anos e tem certeza absoluta que devido a sua historia de vida, ela nunca encontrará alguem que entenda o que é a vida dela depois do pai ser um traidor da sua propria familia, e ao seu próprio Capo.

Mas Remo, o Capo da Mafia de Las Vegas, que é um louco de pedra, encasquetou que quer a Mafia de Nova Iorque ao seu lado, e pede a Luca que providencie uma parente dele pra se casar com seu irmão Nino, assim como Luca se casou com Aria e tudo deu certo, ele quer que seu irmão mostre que Las Vegas é capaz de se entender com NY pra que Remo possa se apoderar de outros territórios ocupados por Chicago, pela Bratva russa e outras máfias.

Quando Luca propõe que Kiara seja a esposa de Nino Falcone, tudo o que ela mais tem medo vai acontecer, que é sua noite de núpcias, mas ela deseja ferozmente sair do mundo em que vive. Nada nesse mundo é bom pra ela. Em contrapartida, Nino Falcone é o gelo em forma de homem. Conforme sua historia vai sendo contada, entendemos o porque dele ser tão frio, tão sem emoções como ele diz.

Mas o AMOR gente, o AMOR é aquela coisa que rasga, que se apodera, e que nós meros mortais, não temos a menor chance de intervir quando ele se apodera da gente. E é claro que ele cai de amores por Kiara. Não de cara, lógico, mas dia a dia, noite a noite, conversa a conversa.

Eu amei, demais essa historia. Quando acabou eu pensei, ahhhhhh porque não tem mais, queria mais uns bons capítulos só falando deles dois.

Agora vem ai Remo, confesso que to com um medão dele, o homi é assustador. Mas ja to de olho em quando a utora lançará o livro do Savio, e imagino que Adamo será o ultimo dos Falcone que conheceremos a historia, só espero, de verdade que ela não demore muito. rrss

Essa série é assim :

  1. Twisted Loyalties ( Fabiano e Leona ) 
  2. Twisted Emotions ( Nino e Kiara )
  3. Twisted Pride ( Remo e Seraphina ) 

Compre na Amazon 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Nino Falcone é genial e monstro. Como a mão direita e irmão do Capo da Camorra, sua falta de sentimentos é uma bênção, não uma maldição - até que seu irmão lhe peça para se casar por causa da Camorra.
Kiara Vitiello, prima do Capo da Famiglia de Nova York, é escolhida para se casar com Nino Falcone para evitar a guerra com a Camorra, mas o que ela ouve sobre Las Vegas faz suas veias pulsarem de terror. Depois que seu pai traiu seu Capo e pagou com sua vida, sua família acha que o casamento é sua única chance de trazer honra ao seu nome; mas apenas Kiara sabe que ela é um prêmio defeituoso dado em troca da paz.
Um homem incapaz de emoções e uma mulher marcada pelo passado - um casamento arranjado com o potencial de se unir ou destruir

17 comentários:

  1. It s a very useful page. Thank you. c57b8329765dc6f64d78467db4a73620
    hafik
    torul
    bitlis
    sakarya
    ahirli
    akoren
    karacoban
    hendek
    orta

    ResponderExcluir
  2. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. ba99e0370fdb95faacb72750ffe78c26
    website kurma
    numara onay
    website kurma

    ResponderExcluir
  3. Thank you for your explanation, very good content. eefea87ea6a34afe451fd2516dabd356
    define dedektörü

    ResponderExcluir
  4. Thanks for your article. 04a0d1ffbcb6f49f9620f2852348963f
    evden iş imkanı

    ResponderExcluir
  5. Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
    betturkey giriş
    betpark giriş
    5EQPA

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula