Seguidores

domingo, 20 de junho de 2021

Book Tag - Sentimentos Literarios 2

Vi essa Book Tag no canal da Tami do Resenhando Sonhos  ( que eu adoro ) e já logo quis responder.

São 9 perguntas então sem mais demora, vamos à elas ... 


 


1 - Tristeza : Um Livro que Voce Leu e Fez Voce Chorar Muito ...

R: Esse Não Precisei nem Pensar 2 vezes A Menina que Roubava Livros... chorei de passar vergonha rrss

2 - Frustração   : Um Livro que Voce Criou expectativas e não foram correspondidas ...

R : Eu detestei tanto esse livro que me senti até culpada, porque tanta gente gosta kkkkk, mas não adianta, achei ele bobo, com uma protagonista tonta e depois dele desisiti de ler outros livros da autora. To falando de Melancia da Marian Keyes 



3  - Humor :  Um Livro que deixou voce às Gargalhadas  ...

R: O Ultimo que li e ri muito com a protagonista foi Se Beber Não Ligue, da Penelope Ward .. Uma delicia de leitura, divertida, romatica e que não gargalhei, mas sorri muitas vezes. 





    

4 - Compaixão  : Um Personagem que voce sofreu junto com ele durante a historia. 

R: Os 7 Maridos de Evelyn Hugo, apesar de Evelyn Hugo não ser a pessoa mais bondosa da face da terra, eu sofri muito muito mesmo com ela contando sua historia 




5 - Raiva  : Um Livro de escrita tão densa que fez voce até desistir de continuar a leitura. 

R: Eu não diria que desisti porque a leitura é densa, mas desisiti porque não estava, de jeito nenhum, me conectando com a historia, e não foi por falta de tentativa, porque cheguei quase na metade do livro. E esse foi Cem Anos de Solidão. 




6 - Amor : Um Casal de  Um Livro que Voce se Identificou  ...

R: Putz, eu me identifico com 90% dos casais que leio, sou uma romantica incorrigível, mas vou citar o meu Casal Favorito Ever Ever Ever ... James e Claire Fraser da série Outlander. O que me identifico com eles é o Amor intenso que um sente pelo outro. A maneira como eles se completam, como crescem juntos e coo aprendem com seus erros é o que me faz amar mais ainda a cada novo livro e novo episódio da série. 



7 - Nojo  : Um Livro que Voce Leu e até gostou, mas jamais leria de novo. 

R: Sem sombra de dúvida nessa questão eu escolho Lolita. Foi um dos melhores e um dos piores livros que ja li. E olha que adoro livros darks, com pegadas sombrias, mas ler Lolita foi um choque tão grande que eu não leria de novo de jeito nenhum ...




8 - Desespero : Um Livro ou a Cena de um Livro que tem uma boa adrenalina ...

R: Qualquer livro de suspense causa essa boa adrenalina né gente... Mas quis escolher uma Distopia que me deixou de cabelos em pé durante a leitura. Ainda vou ler o terceiro livro, mas O Ceifador e A Nuvem me deixaram alucinada e quase sem dormir por conta das emoções que essa leitura nos tras. 






9- Surpresa : Um Personagem que voce não dava nada por ele, e ele te surpreendeu 

R: Então, pensei e pensei em qual personagem poderia colocar aqui nessa pergunta, e pensei o tempo todo em um, mas queria ter pensado em outro kkkkk. Em Academia de Vampiros, Adrian Ivashkov é um riquinho bobo e cheio de si, por isso eu não gostava dele, e dado isso ao fato de que ele queria Rose, que era do Dimitri (rs). Mas ai a Richelle nos presenteou com a Serie Bloodlines, e o Adrian passou a ser meu personagem favorito, junto com Sidney, a melhor mocinha de todas as mocinhas ❤



Até a próxima pessoal !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula