Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Dirty (Dive Bar #1) - Kylie Scott

Ler Kylie Scott é sempre uma boa pedida pra aquele tipo de leitura que distrai, é rapidinha, gostosa de curtir.

Conheci a escrita dela com Stage Dive e meu vocalista favorito Jimmy, e aqui temos onde tudo começou, o primeiro bar onde o Stage Dive tocou, o Dive Bar, e apesar de Malcom ( o baterista mais convencido e fofo da terra  rrss ) dar o ar da graça aqui, a historia desse primeiro livro é de Lydia e Vaughan. 

E a historia é tão engraçada, porque a vida de Lydia tá de cabeça pra baixo e em menos de 2 semanas ela encontra o amor, o Príncipe Encantado, novos e incríveis amigos, casa, emprego, e uma vida do qual ela nunca imaginou que teria, mas que tá feliz da vida por ter. 

Em contra partida, Vaughan está mais perdido que cego em tiroteio, e não sabe de nada, apesar de querer muito uma certa ex noiva em fuga rrss

Eu adorei a irmã de Vaughan , os amigos dele e da irmã, que mesmo quando eles brigam, ainda assim eles são amigos. O carinho de todos eles com Lydia, a maneira como ela descobre que quer aquilo, mesmo sem nunca saber que queria.  E o final foi demais.... quase chorei com a Lydia. rrss

Eu adoro esse tipo de leitura, e como sempre leio mais que um livro ao mesmo tempo, esse tipo de historia me ajuda a balancear livros densos que leio junto.



Sinopse : www.skoob.com.br 

A última coisa que Vaughan Hewson espera encontrar quando volta para sua casa de infância é uma noiva de coração partido em seu chuveiro, muito menos o drama e o caos que vêm com ela.
Lydia Green não sabe se deve gritar ou chorar em um canto. Descobrir que o amor da sua vida tem um caso no dia do seu casamento é ruim o suficiente. Descobrir que é com seu padrinho é outra coisa.
Apenas quando esta noiva fugitiva não tem outro lugar para ir, um estranho bonito oferece a ela um ombro largo e musculoso para chorar. Vaughan é exatamente o oposto dos perfeitos e respeitados empresários que ela normalmente é atraída. Esse ex-músico que virou barman é rude e está enfrentando suas próprias encruzilhadas. Mas Lydia já tentou o Sr. Certo e descobriu que ele está errado - talvez seja a hora de dar uma chance ao Sr. Agora.
Afinal, o que há de errado em se sujar?
Dirty é o primeiro livro da série Dive Bar da autora best-seller Kylie Scot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula