Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Perseguidor de Sonhos ( Dream Chaser (Dark-Hunters #14) - Sherrilyn Kenyon,

Mais um pra conta e confesso que já to meia empapuçada desses livros dessa série, porque é sempre mais do mesmo. Mudam os personagens, mas a historia é basicamente a mesma. 

Só não desisti ainda porque faltam poucos pra terminar e porque quero saber mais da Historia do Asheron, e só ele ta me fazendo insistir nessa bagaça. Sorte que não leio um seguido do outro, vou lendo um e intercalando com outros tantos. 

Aqui conhecemos a historia de Xypher e Simone e ele esta preso à ela por uma magia e maldição que só podem resolver tudo e quebra-la juntos. Ao longo desse caminho um passa a conhecer o outro melhor e a atração se torna inevitável .

Na luta do bem contra o mau, o amor sempre vence, e novas descobertas pra então Humana Simone são o que vão dar um toque nessa historia e nesse romance  

Compre  o ebook na Amazon 




Sinopse : 

Hades não costuma dar uma segunda chance ...

Xypher tem um mês na Terra para se redimir por meio de uma boa ação ou ser condenado à tortura eterna em Tarturus. Mas a redenção significa pouco para um semideus que só deseja vingança contra aquele que causou sua queda.

Até um dia em um cemitério ...

Simone Dubois é uma médica legista com um talento especial para o trabalho. Aqueles que são mortos injustamente aparecem para ela e a ajudam a encontrar as evidências de que a polícia precisa para condenar seus assassinos. Mas quando um homem aparece e diz a ela que ela é mais do que apenas uma vidente, ela se convence de que ele é louco.

Agora o destino do mundo está em suas mãos ...

Já era ruim o suficiente quando apenas os mortos dependiam dela. Agora existe o sedutor Dream-Hunter Xypher que precisa da ajuda de Simone para abrir um portal para o reino do inferno atlante para lutar contra demônios insaciáveis. O futuro da humanidade está em jogo - e também a vida dela. A única pergunta agora é: quem é a maior ameaça: os demônios querendo matá-la ou o homem que a deixou mudado para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula