Seguidores

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Casais Literários Apaixonados

 Sou uma leitora de muitos gêneros, mas romance é de longe meu gênero favorito de leitura. Por mais que seja um livro cheio de drama, com pegada hot ou mais delicada, com um quê de suspense, mas tendo romance já me apaixono, e muitas vezes perdidamente não só pelos personagens, mas pela historia, pelo autor, por qualquer coisa que no final me deixe com aquele olhar bobo e apaixonado, que mesmo já tendo passado da idade, me faz parecer uma adolescente inocente kkkkkk



E, em comemoração ao dia dos namorados, quis fazer esse post pra mostrar pra voces quem são meus casais apaixonados, os mais na verdade. Fiz minhas escolhas baseadas nos livros favoritos da minha estante, e, apesar de cada um ter suas caractisticas, malucas ou não, é indiscutível o quanto esses casais são apaixonados 

Vamos à eles : 


Meu primeiro e favorito sempre será Outlander. Sempre vou defender toda a historia ( e só sou assim com a minha próxima escolha kkkkk ) defender o casal, e não importa quanto tempo demore pra Diana terminar de escrever, quantas temporadas ainda faltarão, sempre vou defender e amar James e Claire. Eles são um casal mais que apaixonado, sempre juntos e não importa o perrengue que eles vivam, eles sempre estão juntos. 




Minha segunda e favorita escolha é outra série pelo qual eu sou alucinada... Irmandade da Adaga Negra . E só desejo que nunca termine, porque quanto mais lemos e conhecemos sobre esses vampiros, mais ficamos apaixonados, e desejando mais e mais historia. Escolhi Amante Sombrio porque é aqui onde tudo começa. Muita gente desiste depois de ler esse primeiro livro, porque é muita informação nova, muita historia junta na mesma historia, mas à medida em que a gente dá uma chance, e segue a série ( que atualmente tem 18 livros publicados ) , o encantamento e a paixão por esses guerreiros e suas shellans são inegáveis. 





Muita gente não suporta essa trilogia. Acham o professor Gabriel um chato, a historia muito arrastada, mas eu amo, de paixão. Apesar de as vezes sim achar o Professor Gabriel um chato, é lindo de se ver o amor que ele sente por sua amada Julia. E ela tambem, o ama desde que era uma menina, e não consegue por nada nesse mundo ficar longe do seu grande amado. Só de escrever sobre eles já sinto vontade de reler tudo de novo rs 





Quem conhece Gideon Cross sabe que ele é perturbado, possessivo, louco, e apaixonado, muito apaixonado. Passsamos boa parte da Série Crossfire  com  vontade de matar ele durante a leitura, porque ele simplesmente não mede esforços para ter sua amada Eva. Gideon não é o personagem favorito de muitas leitoras, mas em compensação de outras, ele com certeza é, e mesmo com toda aquela sua loucura, toda aquela sua intensidade, ele indiscutivelmente ama Eva Trammell com sua própria vida. 





E por último mas não menos importante, Peter Kavisnky e Lara Jean Covey. Quem leu a Trilogia e viu os filmes Para Todos Garotos que Ja Amei caiu de encantos por Peter e Lara Jean. É impossível não amar esse casal apaixonado e todas as suas aventuras e descobertas.   




É isso pessoal ... tem muitos outros, claro, e só desejo que o Amor Esteja no ar, pros nossos casais literários e pra nós todos. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula