Seguidores

sábado, 12 de junho de 2021

Livros para se Apaixonar

E ainda falando sobre o ¨ Love is in the Air ¨  rrss, nesse post vim falar sobre não só casais, mas livros, historias pra gente se apaixonar. 




Leituras leves, as vezes divertidas, outras vezes com aquele assunto que a gente nem gosta muito mas que nos fazem pensar nos nossos próprios problemas. Eu adoro esse tipo de leitura. 

Então aqui vai algumas dicas, e espero que voces curtam 



Uma das minhas autoras favoritas é  a Rachel Gibson. Faz tempo que ela não escreve nada, ou que as editoras não publicam nada por aqui e nada como uma Diva pra publicar sobre assuntos interessantes. Os famosos Chick Lits e todo nosso universo feminino, Rachel escreve com delicadeza, e sempre deixa suas historias mais interessantes. Eu adoro !! Simplesmente Irresistível é só um desses livros 




Anna e o Beijo Francês é um daqueles livros que voce já se apaixona só de olhar pra capa. Anna é uma estudante que esta em Paris pra conhecer os encantos da Cidade Luz e estudar novos costumes, mas quando ela conhece seu novo grupo de amigos e um certo St Clair suas perspectivas ganham um novo significado. Com personagens bem adolescentes,  esse é aquele tipo de leitura que encanta à todos. 





Todo o universo literário esta falando de Teto para Dois e de verdade existe motivo, porque esse livro é uma fofura. Leon e Tiff não são um casal, mas são o casal mais fofo que a gente lê em dias que a gente não quer pensar em nada, Com uma escrita leve e bem rápida, esse livro vale à pena em qualquer momento. 





Aqui escolhi 2 livros da mesma autora, porque de verdade esses dois livros são incríveis.  Doce Perdão como o nome mesmo diz fala muito sobre perdoar aos outros, mas a si mesmo. Com situações que nos fazem pensar na nossa própria historia, esse e A Lista de Brett abordam temas que nem sempre nos questionamos sobre eles. Vale muito a leitura, de ambos. 


E desejando que sempre tenhamos mais e mais historias apaixonantes, dou tchau pra voces !!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula