Seguidores

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Twist ( #2 Dive Bar ) - Kylie Scott

Segundo livro da série Dive Bar, aqui conhecemos a historia de Joe e Alex. 

Alex não sabe que Joe e Eric são a mesma pessoa. Ela na verdade acha que o grande amor da sua vida é o Eric, com quem conversa, troca emails, e sabe tuda da vida dele. Ate que o mico de toda a vida de qualquer ser humano acontece e ela descobre que esta dentro de uma mentira. Eric na verdade nem a conhece e Joe, irmão dele,  é quem sabe absolutamente tudo da vida de Alex. 

E, coitada da Alex pelo mico que passa e pela decepção quando descobre que os ultimos meses da sua vida não passam de uma mentira. 

A historia é uma delicinha de ler, só não gostei da demora pro casal se entrosar, nesse ponto gostei mais do Vaughan e da Lydia que mesmo não tendo chegado nos finalmente muito rápido, se conheciam e se apreciavam de maneira que mostrava mais interesse e química. 

Fiquei tiririca da vida com a tal da Star que surge do além pra abalar a vida de Joe, que nesse momento da chegada dela, já está uma verdadeira bosta. E achei a Alex com sangue de barata, meu eu ciumento e possessivo queria entrar na historia e sacudir Alex. 

Morri de pena de Joe em determinado momento da historia e da Nell, coitada. sofrendo à beça ta a doida da cosinheira. Sorte que ela ganha um recomeço digno.

Ai e meu cuore explodiu de alegria com meu amado mau humorado Jummy dando as caras mesmo que só por uma linha rrss

Agora vamos ver o que Eric vai aprontar no livro 3, só espero que ele seja menos idiota do que ele é,porque o bicho ta com 16 anos ainda kkkkk


Sinopse : www.skoob.com.br 

Quando seu irmão mais novo perde o interesse em sites de namoro on-line, o extraordinário, sexy e barbudo barman, Joe Collins, só pretende entrar em sua conta e encerrá-la. Até ele ler sobre ela.

Alex Parks é engraçada, amigável e praticamente tudo o que ele está procurando em uma mulher. E em pouco tempo, eles estão enviando emails contando um ao outro seus mais profundos segredos... menos aquele que realmente importa.

E quando se trata de amor, servi-lo diretamente funciona melhor do que com um desvio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula