Seguidores

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Amanhecer Ardente (Burning Dawn- Angels of the Dark #03)

 Então... eu sou alucinada, apaixonada, doida pela série Senhores do Submundo. Digo que as BFFs Gena e Ward se revezam pra saber qual próximo volume vai ser mais foda nessas duas séries porque elas mandam muito bem a cada novo livro

 Nos dois primeiros livros conhecemos a historia dos Anjos Zacharel e Koldo e eu tava ansiosa pra conhecer a historia de Thane, mas os Anjos do Submundo não me conquistaram como os Senhores. E principalmente nesse livro tudo me pareceu meio forçado. 

E, apesar de Thane enlouquecer Elin e vice versa, achei que eles se eletrizaram rápido demais pra quem tinha medo de ser morta, e ele medo de ser aprisionado novamente. No fim das contas, dos 3 anjos,  o que mais gostei foi Zacharel, que é o mais sem sal de todos mas que me fez gostar mais dele do que de Thane e Koldo ( e olha que gostei do Koldo viu ) 

Provavelmente ainda teremos Bjorn e Xerxes, mas sei lá, nem sei se quero ler.... agora to rezando, com Fé que ela lance mais e mais historias dos Senhores, porque o último foi nosso querido e amado Pecador e Sarrista Will ... e adorei o livro dele 

Todos os livros da Gena estão resenhados AQUI 

Compre o Ebook na Amazon 




Sinopse :

Um passado atormentado deixou Thane com uma necessidade insaciável de violência, fazendo dele o assassino mais perigoso nos céus. Ele vive por um único código: sem misericórdia. E, enquanto libera a fúria em seu captor mais recente, aprende que nenhuma batalha poderia tê-lo preparado para a escrava que ele resgata das garras de seu inimigo — uma beleza que alimenta o fogo de seus desejos mais obscuros. Elin Vale tem suas próprias cicatrizes profundamente enraizadas — e sua atração pelo guerreiro primoroso que a libertou desafia todos os limites. Mas a determinação inabalável de Thane para protegê-la significa que ela deve enfrentar seus maiores medos e entrar em um mundo no qual paixão é poder, e vitória significa rendição de tirar o fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula