Seguidores

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Book Tag : O que Voce Prefere

Adoro passear pelos Blogs e descobrir TAGs que nunca fiz, só pra ter o prazer de responder rrss . As vezes dá um trabalhão ter que escrever tudooooo, mas quando a postagem ta pronta, sinto até orgulho rrss




 Essa aqui é de Abril de 2021 e vi no Blog Um Livro na Bagagem  e adorei... 

Sem mais demora, vamos à elas : 

O que voce prefere : 

1 - Ler Apenas Trilogias ou Livros Únicos ???

R : Já começamos com a mais difícil das perguntas rrss. Eu adoro livros únicos, começo, meio e fim no mesmo volume, mas caraca, uma boa trilogia, uma boa série, tem lá seu valor. ( Irmandade da Adaga Negra temos 18 livros até agora, fora os paralelos à serie, e não queremos fim nunca rrss ) 


2 - Ler Apenas Autores Homens ou Mulheres ???

R: Nada de sexismo aqui gentem.. Adoro livros bons, não importa quem escreveu.... ;) 


3 - Comprar em Livraria Física ou On-line ???

R : Quando a  Amazon ainda não tinha se instalado aqui no Brasil, nada como a boa e boa livraria física, mas agora ne gente, Amazon facilitou e muito nossa vida ( apesar de dificultar nossos bolsos sempre kkk ) 


4 - Todos os Livros virarem filme ou série ???? 

R: Minha primeira resposta seria, nãooooo, nem todos, mas já que preciso escolher Filmes, assim não tem muita enrolação 


5 - Ler 5 paginas por dia ou 5 livros por semana ??? 

R: Eu queria mesmo era ler 5 livros por semana, mas não rola, então fico bem satisfeita com 5 páginas por dia. 


6 - Ler apenas seus 20 livros favoritos para sempre ou apenas ler livros que nunca leu antes ???

R: Queria responder meus livros favoritos porque são muitos, mas como assim não conhecer grandes  e novas historias, então na escolha, fico com os que Nunca Li Antes. 


7 - Ser um crítico de livros ou autor ???

R : Deus me Livre ser crítica gente, não tenho cacife pra isso não, sei o que eu gosto, não posso me achar no direito de julgar pelo outro... e agora lascou porque não consigo pensar em escrever nem um capítulo, quem dirá um livro inteiro, mas de novo, na escolha, um autor, mesmo que seja uma porcaria kkkkkkk


8 - Ser Bibliotecária ou Vendedora de Livros ??? 

R : Bibliotecária com certeza 


9 - Ler Apenas seu Gênero Favorito ou poder ler todos os outros gêneros, exceto o seu favorito ? 

R : Sem dúvidas o Meu Favorito - Romance de todo o qualquer tipo, do florzinha, à sofrência, ao dark


10 - Ler apenas livros físicos ou ebooks ??? 

R : Essa resposta pra mim vai ser um enorme Tanto Faz ... não sei escolher, amo os dois rrss


11 - Conhecer seu autor ou personagem favorito ?? 

R : Sem dúvidas nenhuma Autor Favorito ( e tenho vários, então sorte que não preciso escolher um aqui e agora rrss ) 


12 - Ler um livro em Primeira ou em Terceira pessoa ??

R : Eu não me importo com um ou com outro, mas já que tenho que escolher, em Primeira pessoa acho mais dinâmico


Então é isso gente, até a Próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula