Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Target on Our Backs (Monster in His Eyes #3) - J.M. Darhower

 Mais uma terminada, e mais uma historia que cai de amores. 

Eu definitivamente amooo livros dark... Essa pegada do mauzão, todo cheio de rancor na vida, com um único propósito, ser o politicamente incorreto, me faz querer ler o livro na mesma hora. kkkk ( louca eu sei , mas fazer o que se eu gosto ) 

Aqui temos o The End do casal, mas antes  Happy  End deles, muita coisa vai acontecer. Naz não ta na terra à passeio, tem muita coisa que ele ainda precisa ajeitar antes de finalmente conseguir viver ¨em paz ¨com sua amada Karissa. 

Eu não gostei da Karissa na maior parte do tempo, mas nesse livro, especificamente, eu simpatizei mais com ela. 

E, claro que eles dois juntos são a coisa mais linda do mundo, porque ele em todo seu silêncio, encontrou uma parceira que entende, aceita e compartilha esse silêncio com ele, e tá tudo bem... ( pra mim isso é um sofrimento, porque faladeira como sou, silêncio as vezes me sufoca, mesmo ) 

E Fabrizio Michele Vitale deixou meu coração mais cheio de amor ainda, desejei muito esse personagem rrss. Adorei o pai do Naz, Giuseppe é um fofo resiliente, louco pelo seu único filho, mas que devido às escolhas que o filho fez quando era mais jovem, abriu mão desse amor e da convivência por muito amor, pra não prejudicar nunca o filho, mesmo nas discordâncias. 

Não consegui simpatizar muito com Lorenzo, ( quero ler os livros dele pra saber se devo ou ou não mudar de ideia rrss ). 

Adorei, tava precisando muito de uma coisa assim, violenta, pesada ( mas nem tanto ) , mas cheia de amor ;) 

Compre o ebook na Amazon 



Sinopse : 

A melhor maneira de manter sua palavra é nunca cumpri-la.

Não faz muito tempo, em uma capela em Vegas, jurei amar Karissa pelo resto de meus dias. Mas ninguém prometeu um número infinito de amanhãs. Ninguém está prometido para sempre. Às vezes, tudo que nos resta é hoje.

Curta o momento.

Aproveite o dia.

Deveria ter acabado, deveríamos ter ficado felizes, mas as pessoas estão tornando difícil para mim viver em paz. Tenho tanto sangue nas mãos que eles nunca ficarão limpos, e alguém aí parece querer que eu pague por isso. Happily Ever After sempre tem um custo, que qualquer homem de verdade estaria disposto a pagar. Mas isso não significa que vou simplesmente rolar e aceitar essas consequências.

Porque quando se trata da mulher que amo? A vida pela qual lutei?

Ninguém está seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula