Seguidores

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Cidade dos Ossos (Os Instrumentos Mortais #1) - Cassandra Clare

Finalmenteeeeeeeeeeee eu li Cassandra Clare... já tinha um tempão que eu queria e planejava começar a ler suas historias, mas sempre passava algumas na frente, e Instrumentos Mortais ia ficando pra trás. 

E confesso que adorei Logo de cara me apaixonei por Jace , o tipo de mocinho que me encanto logo nas primeiras páginas rs

Confesso que nesse primeiro livro ( como em todas as series com novos personagens, novas linguagens, me senti um tanto quanto perdida, ate que conseguisse me ambientar com todos. Ainda tô um pouco perdida com tantos seres mencionados ( lobisomens, fadas, demônios, Instrumentos Mortais, Marcas na Pele, Caçadores de Sombras, Idris e tudo o mais ) massssss é um universo que tô  louca pra me aprofundar e conhecer melhor. 

Algusn dos personagens aqui já me fizeram garrar naquele ódioooooo, e outras situações me deixaram tão tensas que tive que largar o livro e sair para respirar um pouco antes de dar continuidade na leitura rrss. 

Eu só queria mais e mais cenas de Clary e Jace ate aquele capítulo onde Valentim apareça e conta pra Clary quem e o que é o Jace, ai a raiva só aumentou.... como assim gente. Gostei não. 

No começo eu não tinha gostado do Luke ou Lucian, mas agora até que simpatizo com ele. 

Simon é um bobalhão. Isabelle e Alec ainda não fedem nem cheiram. Jocelyn ta na minha lista negra porque a mulher além de louca é uma filha da mãe no quesito esconder a verdade da filha, e isso me irritou ( apesar de depois a gente entender os otivos dela ) 

To curiosa pra saber mais sobre o Cálice, o Espelho,  e a Espada os Instrumentos Mortais ) e tudo o que vai acontecer a longo dessa série e desse Universo enorme que está só começando a se abrir pra mim..e já estou adorando. 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula