Seguidores

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Torture To Her Soul (Monster in His Eyes #2) - J.M. Darhower

Eu não ia ler esse segundo livro logo em seguida do primeiro, ia ler um outro antes, mas não aguentei a espera de saber o que ia acontecer, e quando, lendo o primeiro capítulo descobri que era o Naz quem contava a historia, ai pronto, não resisti mesmo e já fui logo pras páginas rrss

Eu adorava o Naz  vilãozão, mau, sem medo de nada, mas à medida em que ele entende que a possibilidade de perder Karissa o deixará no chão e sem rumo, ele começa a mostrar um lado dele que a gente nunca pensou ver ( ou querer ver ne, afinal ele é o mocinho vilão de um livro dark kkkkk ), ele começa a ficar ¨mole¨.. Já se questiona de tudo o que fez, o que vai fazer, e até o que já pensou em fazer de ruim na vida dele e de todo mundo. 

Então, apesar de eu ter adorado o homem apaixonado que ele se transformou, confesso que fiquei meio chateada com tamanha insegurança dele com relação à Karissa, e depois do que ele fez então , eu tava achando que ele ia ficar era sozinho mesmo, porque afinal ele merecia. 

Mas ela se da conta de que é tão ou mais louca do que ele, porque só essa é a explicação mais plausível pra ela aceitar o que o homem faz e ainda continuar morrendo de amores por ele 

E fiquei tão feliz por a autora saber contar a historia na visão do outro personagem sem ficar repetindo cena, falas, conversas, isso me empolga à ponto de querer devorar o livro. 

Vamos ver o que me espera no Livro 3 


Compre na Amazon 


Sinopse : 


Alguém gosta de mim.

Eu não sou um bom homem. Eu não sou. Eu sei. Eu tenho escuridão suficiente dentro de mim para livrar o mundo de cada ponto de luz. Mas há uma que eu nunca poderia prejudicar, uma luz que não consegui apagar.

Karissa.

Ela pensa que sou um monstro, e talvez eu seja. Eu a provoco com meu toque, sinto uma emoção em torturar sua alma. Mas eu não sou o único. O mundo está cheio de monstros, e eu não sou o mais perigoso lá fora.

Nem mesmo perto

Deus me ajude, eu a amo.

Eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula