Seguidores

domingo, 5 de setembro de 2021

Os Melhores Irmãos dos Livros que Li

Como voces já devem saber e ter percebido,  Eu sempre quero mencionar minhas duas séries favoritas ne gente... Outlander e Irmandade da Adaga Negra, mas juro que aqui tambem não vou colocar rrss

Quem melhor que esses 3 pra representar os Irmãos rrss 



Como hoje comemoramos o Dia do Irmão, escolhi alguns dos irmãos que mais amo nos livros que Li. 


** As Irmãs Kovey ... Lara Jean, Margot e Kity
.... acho a Margot uma chata, e a Kity uma mala sem alça, mas adoro a relação que Lara Jean tem com suas irmãs, por isso elas não poderia ficar de fora dessa lista 



** Os Irmãos Maddox.. Travis, Trenton, Thomas, Tyler e Taylor são os irmãos mais quentes e mais apaixonados dos livros YA/NA . Cada um com sua loucura, cada um com sua intensidade, mas indiscutivelmente unidos e muito ¨Irmãos¨... e, podem dizer o que quiser, eu adoro esses Irmãos 




** Pedro, Suzana,  Edmundo e Lucia
, quem viu os filmes ou leu Narnia conhece esses 4 irmãos e, como todo irmão tem divergência e seus acertos tambem. Li Nárnia há um tempão e confesso que não vejo a hora de reler com mais calma essa grande obra. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula