Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Sedutor em Nova York - ( #6 Série Cocky Bastard ) Penelope Ward e Vi Keeland

 Essa dupla nunca erra... Nunca !!!

O Sexto e último livro dessa série que nem parece série já que são casais diferentes, historia que não tem interligação nenhuma, mas elas definiram como série, então quem somos nós pra contestar né. Mas então o último livro da série conhecemos a historia de Hollis e Elodie. Casal delicioso de ler e conhecer. Divertido, leve, e mesmo com todos os acontecimentos dos momentos finais do livro, adorei cada minuto. 

Nada de mimimi, exceto pelo que o destino fez com os dois. Muito bom da parte das autoras terem tido essa sacada e fiquei de verdade com os olhos cheio de lágrimas quando eles descobriram 

E, pra constar, mais um livro da Penelope que fico apaixonada. Não teve um, desde que comecei a ler seus livros , que não gostei.. É sempre uma delicia. 

Hailey é uma fofa, menina esperta. E apesar de ter entendido claramente os motivos da Brianna, confesso que não gostei muito da maneira como ela manipulou a situação toda, meio que querendo brincar de Deus. Tudo bem que ela deu o pontapé e o ¨depois ¨ficou por conta de Elodie e Hollis, mas não gostei muito da maneira como ela arquitetou tudo. 

Porem, mesmo assim, a historia é linda, tem seu encanto, sua carga dramática e emocional, mas tambem a leveza e a diversão que todas as leituras dessas duas nos trazem




Sinopse : www.skoob.com.br 


Começou como um dia normal.

Então um pequeno acidente aconteceu.

O cara em quem bati era lindo de morrer e dirigia um carro caro. Que pena que também era um babaca. Discutimos sobre de quem era a culpa e qualquer outra coisa que saiu de sua boca arrogante.

Em certo momento, a polícia chegou e seguimos nossos caminhos separados. As seguradoras teriam que dar um jeito. De qualquer forma, eu tinha uma entrevista, pela qual estava bem empolgada, para ir.

Mas essa empolgação se transformou em decepção no instante em que a pessoa que me entrevistaria entrou. O cara do acidente.

Ops!    É, então não consegui a vaga.

O problema era que eu a queria muito. Não, eu precisava dela. Qualquer coisa para me tirar do emprego atual e voltar a trabalhar com crianças.

Então, apesar de Hollis LaCroix ser tão intimidador quanto devastadoramente lindo, voltei para falar com ele e implorar por uma chance.

Para minha surpresa, ele aceitou que eu cuidasse de sua sobrinha problemática.

Pelo menos, minha atração por ele não daria em nada. Eu não iria prejudicar meu emprego nem a forte conexão que Hailey e eu criamos.

No entanto, resistir à atração magnética entre nós não era tão simples. (E havia nosso joguinho de calcinha... nem pergunte.)

Continuamos flertando sem passar do limite... até finalmente acontecer.

Esta é a parte da história em que nos apaixonamos e vivemos felizes para sempre, certo?

Bom, a vida faz as coisas de um jeito estranho.

E eu não tinha ideia do que aconteceria.



*** Essa série é assim gente, e Sedutor em Nova York é o último ***





  1. Cretino Bastardo 
  2. Metido de Terno e Gravata 
  3. Piloto Playboy 
  4. Milionário Arrogante 
  5. Amante Britânico 
  6. Sedutor em Nova York 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula