Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Tensão ( #1 ) - Gail Mc Hugh

Jesus.... Maria ... José, quase morri de dor no estômago lendo esse livro. Tava quase lendo a última página pra saber o que ia acontecer com Emily.  

Sinceramente eu detestei a Emily. Ela me irritou num grau que eu lia os trechos dela e só pensava, mulher de Deus, acordaaaaaa. 

Não bastasse Emily ser uma chata, ainda tinha o idiota do Dillon. Que cara mais insuportável, imbecil, escroto, não consegui simpatizar em nenhum momento com ele. 

Ai vem o Gavin..... ( suspiros aqui ) porque pensa num mocinho Mocinhooooooo, com M maiúsculo, e eu adorooooo esse mocinhos que são tão normais quanto todos nós, humanos, não mostram o que não são, são cheios de defeitos, erram pacarai, mas nunca desistem, ou quase nunca, só que mostram desde sempre o caráter que os define e as atitudes que os move. 

E pra que fique claro, eu queria muito que Emily e Gavin ficassem juntos no final desse livro, mas em nenhum momento achei que ela merecia o amor dele, jamais. Ele tratou-a sempre com tanto respeito, com tanta dignidade, sofreu demais por ama-la tanto, e ela, ( ta e entendi os medos, as inseguranças, até mesmo a cegueira dela diante da vida que ela tava levando com Dillon ) mas achei que ela se sentia cômoda demais com toda a investida dele pra com ela, e depois ela ia direto pra onde ela estava ¨acostumada¨, mesmo quando mau tratada. 

O embuste do Dillon não merece um único paragrafo sobre ele, porque um abusador emocional desse, que usa o ciume ( e olha que sou a louca do ciúme viu gente ) , faz chantagem emocional barata e pra mim o pior, Mentiroso da pior categoria, me fez sentir raiva dele, mas dela tambem, principalmente porque ela tinha duas amigas Sensacionais que viviam falando as coisa pra ela. Mas afinal quem sou eu pra julgar o relacionamento alheio ne... Só to criticando porque to de fora, vai saber se fosse eu tambem não viveria a mesma coisa ... quem é que sabe afinal 

Agora to roendo as unhas pra começar a ler o próximo e, primeiro saber que o sofrimento do Gavin tera fim, e segundo pra saber o que vai acontecer com esses 3 ai rrss





Sinopse : www.skoob.com.br 

Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.

Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.

Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula