Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2021

Pulsação ( #2 ) - Gail McHugh

 Quando o primeiro livro terminou, eu tava com o estômago em frangalhos por causa daquele final, torcendo muito pra Gavin e Emily ficarem juntos e felizes para sempre. 

E só queria devorar mais e mais esse segundo livro. Só achei enrolado demais quando a autora ficava escrevendo repetidas vezes sobre o quanto Gavin tinha necessidade de dizer o tempo todo que Emily era o ar que ele respirava, os pensamentos de Emily com relação ao Gavin, aquele sonho ridículo e sem noção dela, quase taquei o Kindle longe quando vi aquele Hora da Morte, fiquei com tanta raiva, que pensei, pqp que desnecessário. 

Massssss tirando isso, Gavin definitivamente é O Mocinho. Perfeito, claro que não, mas que toda mulher almeja ter na sua vida, com toda certeza, porque ele é tudo de bom. Amoroso, apaixonado, paciente, resiliente, apaixonado de novo, porque o homem é demaisssss de apaixonado. Mesmo quando o embuste do Dillon atormenta a vida dele e da Emily, Gavin ta sempre lá, em pé. disposto, apaixonado e ao lado de sua amada Emily. 

E, já nas bastasse tudo que o que Emily vivenciou com o embuste, a violência mental, a física, a psicológica, ainda tem que aguentar o mala do Dillon, que tem um ordem de restrição contra ela, jogar tudo pra cima dela, como se ela fosse a culpada, típico né. 

Um ponto muito positivo, é que a autora fala bem abertamente sobre a violência que a Emily sofreu  e sofre, ela se expõe muito contando pro Gavin, citando momentos onde ela precisa de acompanhamento pra se reerguer, mas acima de tudo, o quanto ela não deixou que uma relação tão ruim afetasse o que a relação dela e do Gavin tinha de bom. 

Os dois juntos são incríveis. Casal bem humorado, cheio de malicia, piada, e isso deixa o livro uma delicia de ler , mesmo com a tensão sobre o exame que vai definir a vida de Emily e Gavin pra sempre. 

Adorei, mesmo, os 2 livros !!! 


Sinopse: www.skoob.com.br 

Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.

Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos.

Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.

Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula