Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

A TBR que deu certo ( os que prometi ler em 2022 e Li )

 Até tem uns livros de uma certa lista ai que floparam né, não consegui ler de jeito nenhum, masssss pra compensar prometi E cumpri algumas leituras que estipulei pra 2022, e fiquei bem feliz com eles 



Foram eles : 

O Sol é para Todos ( Harper Lee) que eu planejava ler há muitoooo tempo 

A Trilogia Hopeless ( Colleen Hoover ) ler CoHo é sempre uma delicia e sofrimento na certa e essa trilogia estava há um tempão na minha meta de leitura, li esse ano e adorei. 

Ahhhh Os Caçadores de Sombras e  suas aventuras. Adorei começar a conhecer esse universo que a Cassandra criou. Foram 9 livros nesse ano ( além de Intrumentos Mortais, li tambem as Peças Infernais)

E pra finalizar li um dos livros que adorei em 2022... A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes me surpreendeu positivamente, porque vi muita gente dizendo que não gostou desse livro e eu adorei, 


       


Agora só quero poder chegar ano que vem e ter lido tantos ou mais dos que prometi nesse ano rrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula