Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

O Risco - Rachel Van Dyken

Ai gente, esse livro estragou a Vovó Nadine pra mim... juro  

Em 2013 quando li o primeiro livro eu fiquei tão apaixonada pela vovó que nunca mais esqueci dela, ai a filhota quis ler e la fui eu reler o primeiro. Adorei ela de novo, então cai na besteira de continuar a série. 

No segundo livro ela já me estressou um pouco porque ela ta intrometida demais, mas como Jake e Char são um casal muito bons, a quimica deles é boa, e a historia se desenrola bem. 

Ai veio esse terceiro livro com Jace e Beth ( que é irmã de Char ). Eu sinceramente achei a historia meio forçada em alguns momentos, ate sem noção porque o cara teve seu coração partido por sua ex noiva, mas durante toda sua vida foi apaixonado pela menina que beijou no baile que é justamente a Beth. 

Ela um mulher de 30 anos que nunca teve um relacionamento e que ainda é apaixonada pela figura do cara que deu  seu primeiro beijo  lá no ensino medio, que é quemmmmmm... Jace ( darghhhh) rrss

Se eu disser que não gostei é mentira gente, gostei sim, achei que a Rachel exagerou nas intromissões da vovó, achei que o casal tinha bem pouca química e demorou pra caramba pra ficar junto, mas é uma historia boa de ler se você  ja leu os outros dois. Se não leu nem se arrisque porque voce não vai entender nada rrss. 

E o que eu achei demais de exagerado foi o epílogo, genteeeee onde esse povo vai parar com tudo aquilo de gente na família, fala sério, eu ri, mas achei exagerado 

Resumindo a ópera, Eu adorei a historia do primeiro livro, gostei muito do casal do segundo, e achei esse terceiro total e completamente desnecessário ... é isso 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Beth nunca fez nada de arriscado. De inconsequente. De divertido. Isso é, até acordar em um quarto de hotel ao lado de Jace, um senador sexy, que ela reencontrou em uma festa de casamento na noite anterior.

O problema é que sua última lembrança da noite é estar na cama, abraçada a uma caixa de biscoitos, chorando copiosamente. E Jace também não se recorda de muito mais. Outro problema? Eles foram fotografados entrando juntos no hotel, e agora a mídia está em polvorosa, especulando quem é a misteriosa acompanhante do senador. Uma amiga? Uma antiga namorada? Uma prostituta?

O que deveria ser um encontro casual transforma-se em uma aventura de seis dias: a fim de que escapem do assédio dos repórteres, vovó Nadine os envia para um resort no Havaí. Para Beth, são seis dias de conto de fadas junto ao homem por quem é apaixonada desde a adolescência. Para Jace, são seis dias para esquecer as mágoas do passado e aprender que, às vezes, o amor exige atos de coragem.

O futuro é incerto, mas a atração entre os dois é irresistível. E, afinal de contas, como desperdiçar a oportunidade de dar uma segunda chance ao seu primeiro amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula