Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

As Releituras de 2022

 Esse foi um ano que reli muitoooooo, tava com saudades de revisitar minhas historias favoritas, pegar os amados da minha estante e ler tudo de novo 



Esses foram os que Reli em 2022 :  


O Legado da Irmandade da Adaga Negra... nem preciso falar nada né gente, Irmandade sempre esta entre minhas leituras, releituras, amores e comentários de todos os anos rrs


A Escolha,  A Ladra, O Salvador, mais 3 da Irmandade e finalmente terminei minha releitura da série que começou em 2021 e só agora consegui finalizar 




Serie Cocktail Alice Clayton : Essa é uma daquelas séries que a gente ri à beça, se diverte e adora ler. 




Serie 50 tons versão Grey : Falar o que né do motivo pelo qual esse Blog existe. Reli tudo de novo em 2022 a versão dele, eu ainda gosto mais da Ana, mas não julgo nunca essa série que é tão amada por mim e por tantos leitores por ai 





365 partes 1 e 2 : Por conta do estouro da Netflix quando lançou o terceito e último livro, lá fui eu reler esses três porradas. Ainda continuo gostando mais dos acontecimentos do livro, porque pra mim a Blanka estragou completamente o Massimo nos livros, e isso eu detestei porque sim o mafioso mauzão era meu personagem favorito



Corte de Espinhos e Rosas : Uma  amiga começou  a ler e atiçou minhas lombrigas pra reler essa historia que tanto amo.. Em 2019 quando li a primeira vez li os 3 seguidos de tão apaixonada que fiquei... e na releitura não ta sendo diferente, acabo um e ja pego o outro 🤭co








E, depois de mais de 20 anos que li pela primeira vez, finalmente resolvi reler Harry Potter , comecei desdo o começo, vendo os filmes dos Animais Fantásticos de novo, e reli A Pedra Filosofal, pra poder assistir os filmes de novo tambem





Quero muitas outras releituras em 2023, já até separei alguns ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula