Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Os Favoritos de 2022

 A cada novo ano fico mais exigente nas minhas leituras e favorito cada vez menos livros. Pra que eu Favorite um livro ele precisa me impactar de maneira quase fulminante rrss. Preciso de fortes e grandes emoções pra considerar um livro digno desse título... 



E esse ano só 7 entraram para essa lista : Malibu Renasce e Amor(es) Verdadeiros ( Taylor Jenkins Reid ) ,  Princesa Mecânica e Principe Mecânico ( Série As Peças Infernais da Cassandra Clare ), O Jogo do Anjo e A Sombra do Vento ( Série Cemitério dos Livros Esquecidos do Carlos Ruiz Zafon ), e o último mas não menos importante, Cidade do Fogo Celestial ( 6o livro da Série Instrumentos Mortais da Cassandra Clare ) 


       






Como sempre, desejo bons livros pra que eu possa favoritar em 2023 ... Até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula