Seguidores

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Incendeia-me (Estilhaça-me #3) - Tahereh Mafi

 Agora sim eu adoreiiiiii !!!!

O primeiro livro foi bom, 1.5 e o 2.5 uma encheção  de linguiça sem fim, o livro 2 uma chatice só coma Juliette reclamando de tudo, oh vida, oh ceus oh azar, ninguem me ama ninguem me quer, que eu só pensava, ai jzuis, será que ela não melhora, será que vai assim até o final, e graçassssss aos ceus ela melhorou. 

Kenji ainda continua sendo o melhor personagem da serie, e to adorando o James tambem, todo perguntador, todo curioso e apesar dos ¨seus quase 12 anos ¨ ( é assim que ele fala ) , ele é muito esperto. 

Nesse livro tem tanto acontecimento, tantas revelações, que a gente fica contando os minutos pelas proximas páginas... e pra mim valeu cada minuto que li, porque aquela Juliette chata e cheia de ¨eu não posso, eu não consigo¨ficou bemmm pra tras

Minhas cenas favoritas eram sempre com Kenji, mas as cenas do Warner, o coração aberto dele, as intenções dele sempre tão claras, e a dor dele ao receber a noticia da mãe, foi de doer na gente porque deu muita pena dele, de verdade

E eu passei de ¨não gostar nenhum pouco dele, a torcer por cada minuto por ele, quando ele aparece, e de verdade ja queria pegar o proximo livro so pra saber o que vai acontecer. 

E Adam, não consigo sentir raiva dele, acho ele chato muitas vezes bem grosseirão principalmente com relação a Juliette, mas não consigo ficar com raiva. Ele ta sofrendo, mas mostra um certo egoismo por achar que tudo se resume à ele, e gostei muito quando ele finalmente entendeu que Juliette não é mais a mesma que ele conheceu. 

Tahereh é boa, a historia é boa, envolvente, e apesar de achar que são muitos livros pra uma serie simples, ela é bem escrita e to roendo as unhas pra saber o que vem agora, pro Restabelecimento, pro povo, e pros amigos da Juliette.




Sinopse : www.skoob.com.br 

Juliette Ferrars continua em sua saga de autodescorberta nesta eletrizante sequência da série Estilhaça-me

Todos aqueles com quem Juliette já se importou podem estar mortos. A guerra pode chegar ao fim antes de sequer ter começado. Ela é a única resistência no caminho do Restabelecimento e sabe que, para sair viva, o Restabelecimento não pode viver.

Todavia, para derrubar o sistema e o homem que quase a matou, Juliette precisará da ajuda justamente de uma pessoa em quem pensou que jamais poderia confiar. E, conforme a dupla trabalha junto para derrubar o inimigo, ela descobre que tudo o que pensou saber – sobre Warner, sobre suas habilidades e até mesmo sobre Adam – estava errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula