Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Tempest - Jas Silva

Eu sou uma leitora mega suspeira pra falar da Jas Silva, virei muito fá e to enlouquecida querendo ler todos os livros dela ... Esse mês li 3, porque não aguento de ansiedade pra começar o próximo rrss . Suas historias, seus personagens consomem meu juizo de leitora ao ponto de passar a madrugada lendo sem nem sentir sono rrss

Eeeeee, pra minha sorte, já que não adquiri nenhum físico todos os livros que li dela até agora estão disponíveis no KU, então pensa na alegria da leitora rrss

Esse conhecemos a historia de Damon e Yume ...

Alguns momentos Yume me irritou um pouco, e uma das coisas que mais me irrita nas historias que leio é a falta de comunicação entre os personagens, uma simples conversa resolveria muita coisa, mas nao, vão adiando os assuntos até a hora da bomba explodir, e claro que explode ne. Então quando a bomba aqui explodiu eu fiquei irritada com Damon isso sim. 

Quando comecei a ler achei o começo  meio confuso, o tal do Baba Yaga, o mascarado da floresta, mas aos poucos vamos entendendo e torcendo muito pra tudo dar certo. 

Só uma coisa nesse livro não me permitiu dar as 5 estrelas, achei que a Jas focou demais no romance e nos momentos do Damon e da Yume e deixou de lado todo o resto do contexto da historia. Ela poderia ter falado um pouco mais sobre o tal Baba Yaga que assombrava Yume. Sobre o que Damon realmente tinha como intenção depois de tudo que aconteceu, e digo isso porque uma das coisas que amo nos livros da Jas é a visão dos dois personagens que sempre tem nos seus livros, isso eu amo demais, então ela poderia ter adicionado mais informações principalmente durante aquele ano durante o curso de arte da Yume ( quem leu vai me entender ) 

Tirando isso, tudo muito bem. Jas tem um jeito de fazer a gente querer ler mais e mais suas historias, seus personagens por mais fdp que eles sejam, sempre tem o poder de ganhar nosso coração

E, sempre digo, o que mais me encanta é que seus personagens nunca, nunquinha tentam ser perfeitos, são cheios de luz e sombra como todos nos

Mais um pra conta e ja to contando os minutos pra leitura do próximo rrss  

Ah, e antes que eu esqueça, queri amuito que ela tivesse falado mais do Caleb e do Mercurio, eles merecem mais atenção, quem sabe até um livro ne ;) 



Sinopse : www.skoob.com.br 

APENAS UMA CAMA - CIUMENTO E PROTETOR - LUTA CLANDESTINA - OPOSTOS QUE SE ATRAEM

Toda boa garota tem um desejo proibido. Damon Irish era o meu. Violento. Avassalador. Impossível.

Éramos bons juntos. E não havia ninguém no mundo em quem confiasse mais, até o dia em que descobri que o meu Damon e o Damon que existia para o restante do mundo, eram dois homens completamente diferentes. Um, jamais me machucaria. O outro, alimentava um monstro feroz dentro de si. Meu erro, foi me apaixonar pelos dois.

Todo cara mau esconde segredos. Yume era o meu. Inocente. Intocada. Meu único vício.

Sob o comando das ruas de Detroit, e um futuro ainda mais violento à espreita, eu seria sempre uma lembrança do passado do qual essa garota fugia. Mantê-la nunca fez parte do meu plano, tornar-me protetor também não. Mas aconteceu. E agora, cabia a mim descobrir se Yume seria a minha salvação ou a minha destruição definitiva.

AVISO: ESTE NAO É UM LIVRO DARK, porém contém gatilhos.
Violência verbal e física. Uso de substâncias ilícitas, abandono parental. Menção a tráfico humano. Personagens controversos e anti-heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula