Seguidores

sexta-feira, 24 de maio de 2024

O Aristocrata - Penelope Ward

Mais uma delicinha de leitura da minha autora favorita pra sair de ressacas literárias 

Adorei conhecer a historia da Felicity e do Leo. 

Ele um aristocrata ingles passando ferias nos Estados Unidos, ela uma tipica americana que adora seu ugar, seu bairro, seu pais. 

Quando Leo e seu primo Sig resolvem conhecer o mundo antes dele assumir seu papel na familia, ele conhece Felicity, e quase acontece um amor  a primeira, porque a paixão acontece. A quimica tambem 

E apesar de Felicity relutar muito em entregar seu coração ( e corpo ) pro Leo, o inevitavel acontece, eles se apaixonam perdidamente. 

Mas apesar de todo essa paixão e dos sois terem certeza que querem ficar juntos, a vida esta chamando Leo pro seu lugar e ele precisa ir embora. 

Cinco anos se passam e eles se reecontram  mas nada mais pode ser como antes. E confesso que quando esses cinco anos passaram eu fiquei com o coração apertado com esse reencontro, porque pensei o que sera que vai acontecer, claro que eu imaginava um final feliz, e o final foi lindo

Agora chorei de verdade com a historia do Sig, um ¨fanfarrão ¨desbocado daquele sofreu demais, tadinho, que historia mais triste ele viveu 

Eu sou fã demais da Penelope, ela consegue tirar choros e sorrisos num mesmo capitulo, dentro de uma mesma historia e quase numa mesma cena. 

Leitura simples, mas uma delicia 

 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Da autora best-seller do New York Times, Penelope Ward, chega um novo romance independente.

Aquele que partiu. Toda garota tem uma, certo?
O meu era um charmoso aristocrata britânico que virou meu mundo de cabeça para baixo em um verão.
Desde o momento em que avistei Leo à distância através do meu binóculo, fiquei cativado. Eu certamente nunca esperei encontrar um homem tomando banho fora da propriedade do outro lado da baía em seu terno de aniversário.
Então notei seu colega de casa olhando para mim com seus próprios binóculos - me observando observando Leo.
Isso foi um ponto de partida interessante para uma conversa quando inevitavelmente os encontrei.
Acontece que os belos britânicos só estavam alugando aquela casa durante o verão na minha cidade litorânea.
Leo e eu formamos uma conexão instantânea, apesar de sermos tecnicamente opostos ao que tudo indica. Eu o ensinei a procurar mariscos e ele me ensinou que nem todos os caras ricos e poderosos são pretensiosos.
Apesar de saber que ele era totalmente errado comigo, eu não conseguia ficar longe.
Foram alguns meses selvagens e loucos. E antes que eu percebesse, nós nos apaixonamos.
Nós dois tínhamos um desejo: mais tempo juntos.
Mas Leo tinha obrigações em casa. Ele viveu uma vida na qual eu nunca me encaixaria. E eu estava indo para a faculdade de direito. Então, decidimos acabar com isso e nunca mais olhar para trás.
Uma parte de mim sempre sentiu que deixaria minha alma gêmea ir embora.
Eu acreditava que nossa história havia acabado.
Até cinco anos depois, quando ele me enviou uma carta que me abalou profundamente.
Eu pensei que meu mundo estava virado de cabeça para baixo naquele primeiro verão?
Bem, eu não sabia de nada ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula