Seguidores

sexta-feira, 3 de maio de 2024

The Viper ( #3 Prison Camp ) - JR Ward

Há algum tempo que os livros da Ward já não me causam tanto frisson quanto me causavam logo que comecei a ler os livros dela. O último livro dela que me empolguei demais, vibrei e adorei foi A Escolha , depois disso não consegui mais ficar do mesmo jeito, to achando tudo muito cansativo, as vezes repetitivo e sem aquele encanto do começo. 

O Jackal e o Lobo dessa série eu ate que gostei, e gostei mais do que desse aqui, porque achei que a historia do Kane ficou faltando muita coisa, que historia é essa da víbora que não ficou explicada, tudo bem que a da Nadia ate que entendemos bem, mas faltou e muito na de Kane. 

Um pouquinho do Vishious e da Pane, do Butch mas ainda assim não deixou o coração cheio de felicidade pra ler mais. 

Apex e Callum deixaram um gostinho e uma vontade de ler mais sobre eles, mas como tenho me decepcionado ultimamente com os livros e as historias de Ward, quero sim ler, mas nao vou criar nenhuma expectativa, não mesmo 




Sinopse : 

O terceiro livro série Irmandade da Adaga Negra: Prison Camp  do autor best-seller número 1 do New York Times, J.R. Ward.

Terrivelmente ferido depois de salvar um de seus companheiros de prisão, Kane não consegue evitar de se apaixonar pela enfermeira que supervisiona sua convalescença. Mas com os dois presos no famoso campo de prisioneiros e sua saúde em jogo, Kane sabe que não sobreviverá por muito mais tempo. Porém, quando uma chance de libertação vem de uma fonte inesperada, ele jura libertar seu amor, não importa o custo, mesmo que não consiga sair vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula