Seguidores

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Agora e Sempre - Rachel Gibson

Esse livro faz parte de uma série de contos chamada  Secrets of a Perfect Night (Segredos de uma noite perfeita ) dessas três autoras, é bem curtinho, menos de 100 paginas e tudo acontece com Brina e Thomas na noite de ano novo. Devido o fato de ser um conto, a historia não é nada profunda, bem superficial, li em 3 horas, de tão rapidinho e gostosa a leitura que é.

Brina volta pra sua cidade e pra escola onde se formou devido a um encontro que foi marcado entre os membros da sua turma do ultimo ano escolar, para se reencontrar...( eu particularmente acho o máximo esses encontros ) mas quem ela mais deseja ver é seu antigo amigo de infância Thomas, que um dia ela ¨dispensou ¨ para ser a namorada do popular Mark.

Claro que depois de um primeiro momento de empolgação Mark, naquela época, dá-lhe um belo chute, o famoso pé na bunda, mas ai já é tarde demais, Thomas esta magoado e a amizade deles acaba.

Anos depois, quando então marca-se esse ano novo comemorativo com a turma toda, ela o reencontra, mas sua mudança é tão absurda, que num primeiro momento ela não o reconhece, mas quando descobre que o homem lindo que não tira o olho dela é o seu amigo querido de uma vida e que se torna seu amor é Thomas ela pira....

Como todo texto onde tem Rachel Gibson, esse também tem muito romance, uma separaçãozinha básica, pra deixar nosso coração aflito, mas tudo se resolve.

Acho que se fosse um livro, daria uma boa historia também, cercada de mais detalhes sobre a vida de ambos, mas o conto não deixa de ser especial... adorei tanto quanto os livros dela  #fãdarachelgibson



 
Sinopse -
 
 
Brina MacConnell assiste a uma reunião de ex-alunos do colégio. Passaram-se dez anos e a vida de todos mudou muito. Em especial Thomas, um antigo amor adolescente de Brina: O rapaz tímido e desengonçado converteu-se em um homem espetacular fisicamente, e além de tudo milionário... Se Brina quer recuperar seu antigo “amor” deverá competir com todas as suas antigas colegas que querem conseguir tão bom “partido”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula