Seguidores

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Amor sem Limites - Abbi Glines

 ¨ Quando voce encontrar sua razão de viver, se agarre à ela. Nunca a deixe escapar. Mesmo que isso signifique queimar outras pontes ao longo do caminho  ¨ - 
( Rush Finlay )


Putz putz putz pra não escrever um palavrão aqui vu... rrss
Eu achava que romantismo existia mesmo, ate porque sou pisciana, conhecida por ser sonhadora e romantica, o que relamente sou, mas esse Rush Finlay superou todas as minhas expectativas quando o assunto é romantismo.
Quanto mais eu leio, principalmente romances hots, mas eu sei que essa querias autoras querem nos enlouquecer.... heheheh. Não existe homem assim na vida real gente, acho que cada escritora coloca seu sonho de consumo em materia de romantismo em personagens como Rush, Cristian Grey, Gabriel Emerson, Gideon Cross. E consequentemente, elas minam nossas realidades e nos fazem querer homens românticos como eles....rrrsss

Eu ja tinha chorado pakas no Tentação sem Limites, mas nesse chorei muito, mas muito mais ...

O casamento da Blaire e do Rush é algo que não vou esquecer tão cedo... cada minimo detalhe pensado, a idolatria dele por ela, o amor que ele tem pelo bebe que vai chegar, e o cuidado que ele tem com a sua amada, é algo do qual todas nós sonhamos, e não há o que discutir sobre isso, em determinado momento todas nos queremos passar por tudo isso... Eu nunca quis, até conhecer alguem que me fizesse querer saber o que era esse sonho.
Então nesse livro que pelo que andei lendo por ai, é io penultimo da historia dos dois ( Blaire e Rush ) vai ser lançado outro mas sob o olhar do Rush, então pelo que tenho visto de outras publicações parecidas, deve ser a mesma historia mas com a visão dele. Ate porque, ao que tudo indica no final do livro é mesmo o ¨fim¨. Sei que a serie Rosemary Beach ainda tem outros livros mas sera com outros personagens. 

Forever começa com a chegada do pai de Rush, Dean Finlay à Rosemary porque a chataaaaaaa e mimada Nan esta dando um trabalho sem fim para seu companheiro de banda  Kiro, e Dean  precisa da ajuda do Rush para controla a louca da sua irmã que descobre que Kiro é seu pai e não Abe, o pai da Blaire. Mulher chata e mimada essa Nan, da vontade de matar ela durante os capitulos...

Mas Dean tambpem tem um proposito, que é conhecer a noiva do seu filho, e mãe do seu neto, Blaire. E o que surpreende Dean é que seu filho encontrou algo do qual ele com seus 50 e tralala nunca encontrou e sabe que no fundo não vai encontrar, que é o amor, rela e verdadeiro, e comprovar o quanto seu filho mudou por esse amor o faz feliz verdadeiramente. Mas vida dessa casal parece que nunca vai ter um dia de tranquilidade, quando tudo vai indo bem, a familia mais que descompensada do Rush o requisita de novo, e de novo ele deixa Blaire e o bebe para segundo plano e Blaire pira, e precisa pensar sobre esse grande passo que ela vai dar que é casar com Rush, que basta uma chantagem barata da irmã e ele larga ela pra correr atras da irmã. 
Mas o amor de Rush por ela é tão grande, que ele mesmo se pune por fazer tantas cagadas com sua amada noiva e como eu ja disse aqui, la tá ele de novo se desculpando.
Ai vem o casamento... meu pai... me vi la, na praia de Rosemary junto com todos eles e todo aquele amor entre eles, Rush cantando, Blaire chorando.... coisa mais linda. Nada poderia ser mais perfeito. 
Rush faz o possivel, o impossivel, paga, compra, enfim, move montanhas para fazer sua Blaire feliz.
Chega o bebe mais fofo do mundo, guloso e que ta deixando o casal mais do que feliz, completo e vivendo o seu ¨felizes para sempre ¨ ( ai ai ..... rrsss )


SINOPSE : 
Rush prometeu o para sempre… mas as promessas podem se romper. Dividido entre seu amor por sua família e seu amor por Blaire, Rush deve encontrar um jeito de salvar um sem perder o outro. No final um tem que ser  mais importante que o outro. Mas deixar ir não é fácil. Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei.
Blaire acreditava em contos de fadas… mas não se pode viver uma fantasia. Seu amor por Rush e seu desejo de ter uma família a fazem acreditar que há um jeito de isso funcionar. Até que ela precisa tomar a decisão adequada para ela e seu bebê. Mesmo se isso quebrar seu coração. Eles vão encontrar o para sempre que ambos precisam ou tudo já foi… longe demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula