Seguidores

sábado, 2 de agosto de 2014

Jane Joga Jane Ganha - Rachel Gibson

Como sempre digo, Rachel Gibson é uma das minhas autoras favoritas, ela é sutil na medida certa, seus livros são romanticos, mas nao melados ( não que eu não goste), suas personagens femininas são fortes e decididas, nada de mocinhas inocentes e fora do contexto, sua pegada hot é leve,mas sem deixar de ser quente, enfim, muitas qualidades que agradam uma leitora faz dela uma das autoras que mais amo ler. 
Esse é o segundo livro da Série Chinooks Team, e conta a historia de Jane e Luc. 
Jane é uma repórter que escreve para uma coluna feminina do jormal Times, mas por doença do seu colega, jornalista esportivo, seu editor manda ela de agora em diante fazer as matérias sobre o time de hockey de Seattle, o Chinooks. 
Logo na chegada, ela ja se sente intimidada, mesmo que não demonstre, por um band de homens nus 
no vestiário do time onde precisará colher matéria para suas entrevistas. 
Mas como um bando de homens machistas, Jane é literalmente boicotada por eles, que fazem tudo para intimida-la e que acham que vão conseguir fazer com que ela desista do cargo que lhe foi imposto. So que eles não sabem que há dois motivos para Jane não desistir, o primeiro é que ela odeia esse machismo e não quer se deixar abater por homens grandalhões que acham que o fato dela ser uma mulher não a beneficia dentro de um vestiário masculino para cumprir seu papel enquanto profissional... e o outro motivo, ela quer uma entrevista e esta lá interessada em saber mais sobre a vida de um certo goleiro loiro de olhar intimidante Luc Martineu.
E Jane é persistente e não vai desistir, mas eles acabam levando a melhor e achando que ela tras ao time ma sorte por eles não vencerem, eles influenciam os chefes a mandarem ela pra fora da arena de hockey, e pra fora da sala de imprensa.
P. da vida, ela vai, mas como toda boa mulher impulsiva que é toma uma decisaão do qual faz sua vida mudar, e traz pros olhares de Luc um olhar diferente sobre essa baixinha que ele chama de anjo da morte e que o faz ficar intrigado com ela. 
Luc começa a ficar amigo dela, e o pior ( no ponto de vista dele, claro ) começa a gostar da companhia dela, de estar perto dela,de conversar com ela, o que pra ele é algo incomum, ja que mulheres para ele, exceto sua irmã Marie, só servem para lhe satisfazer sexualmente. 
E assim começa uma historia envolvente entre os dois, onde ele não consegue mais resisitir aos encantos dessa mulher, que tem um corpo do qual ele não ve nenhum atrativo, mas que de alguma forma o faz se sentir muito melhor do que ja se sentiu com qualquer outra mulher. 
Só que Jane tem um segredo, o Luc odeia jornalistas e principalemente, jornalistas sensacionalistas ou mentirosos, mas com o tempo ele passa a confiar nela, e ela fica mau por não contar para ele o que ela esconde, mas como mentira tem perna curta ne gentem, logicooooooooo que Luc Martineu descobre e fica putoooooooooooooo da vida com ela. 
Acontece tudo o que ele mais temia, ser difamado de novo, e o pior por uma pessoa do qual ele apreciava e confiava tanto...

Mas não esqueçamos que a Rachel Gibson é mulher ne gentem, generosa conosco, leitoras apaixonadas e românticas, então é claro que a historia não termina com esse desastre amoroso, mas não vou contar, logico, tem que ler pra saber, senão não tem graça...rrss


Aqui esta a lista completa dos livros dessa Serie com os links pras resenhas que ja fiz :


The Chinooks Hockey Team Series #1: SIMPLESMENTE IRRESISTIVEL  AQUI
 John “The Wall” Kowalsky and Georgeanne Howard
The Chinooks Hockey Team Series #2: JANE JOGA JANE GANHA (essa resenha )
Luc “Lucky” Martineau and Jane Alcott
The Chinooks Hockey Team Series #3: O PROBLEMA COM O DIA DOS NAMORADOS  AQUI
 Rob “The Hammer” Sutter and Kate Hamilton
The Chinooks Hockey Team Series #4: True Love and Other Disasters 
Ty “Saint” Savage and Faith Duffy
The Chinooks Hockey Team Series #5: Nothing But Trouble 
Mark “The Hitman” Bressler and Chelsea Ross
The Chinooks Hockey Team Series #6: QUALQUER HOMEM MEU  AQUI
Sam Leclaire and Autumn Haven





Sinopse 

 Jane Joga e Ganha - Chinooks Hockey Team #2 - Rachel Gibson

Um tanto desiludida, bastante teimosa e cansada de ir a entrevistas às cegas com homens pouco interessantes, Jane Alcott parece levar a típica existência de mulher solteira em uma grande cidade. Entretanto, tem uma dupla vida. Durante o dia é jornalista esportiva, encarregada de seguir a uma equipe de hóquei, e especialmente a seu goleiro, Luc Martineau. Durante a noite é escritora, a criadora secreta das escandalosas aventuras de uma série da qual todos falam.
Luc tem clara sua opinião a respeito desses parasitas chamados jornalistas; incluindo Jane. Quão último precisa é uma repórter entremetida que escava seu passado e se interpõe em seu caminho. Mas quando a diminuta jornalista se desfaz de suas roupas cinzas e negras que costuma a luzir as trocando por um atrativo vestido vermelho. Luc comprova que Jane esconde muito mais do que deixa ver.
Talvez tenha chegado o momento arriscar-se e jogar a um jogo diferente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula