Seguidores

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Tentação sem Limites - Abbi Glines

Sorteeeeeeeeeeeeee que eu ja tinha esse quando terminei o Paixão sem Limites, porque fiquei louca pra saber o que ia acontecer quando Blaire disse adeus à seu amor Rush. 
A vida não tem sido nada fácil para ela, depois da decepção ao descobrir o segredo que pos fim ao seu romance com Rush, Blaire volta por Alabama ( sua cidade natal ) e deixa pra tras o unico homen que possui sua alma, seu corpo e seu coração. Só que nada pra ela tem dado certo. Cain, seu ex namorada e melhor amigo insiste em te-la de volta, mas ela esta tão certa do seu amor por Rush que não existe a menor possibilidade de Cain ter dela o que eu dia ele teve, seu amor. 
Por outro lado, Rush está desolado. Ele não é mais o mesmo desde a despedida que eles tiveream, onde viu nos olhos de sua amada Blaire que o que eles tinham havia acabado da pior maneira possível, com ele a magoando da pior maneira possível. Rush não vive, só sobrevive, dia a dia. Nadade festas, baladas e mulheres em sua vida mais. Seu pensamento e seu coração está em Blaire e com Blaire. 
Mas um acontecimento faz com que Rush decida que vai lutar por sua amada, Blaire esta de volta a Rosemary Beach e Woods ( seu antigo patrão) lhe devolve o emprego e sua amiga Bethy lhe oferece uma vaga para dividir um novo apartamento. 
Precisando de emprego, de dinheiro e de dar um novo passo na vida, ela volta para o lugar onde ninguém a quer ( ou pelo menos ela se sente assim ) o unico inconveniente é aguentar a mimada e mala sem alça da irmã de Rush ( Nannete, bicha mimada, que tem hora que da vontade de dar umas porradas nela, isso sim ) e sem contar que ela vai ter que enfrentar conviver com seu amor. 
Mas decidida como só Blaire consegue ser, ela procura Rush e diz pra ele que está de volta, mas que precisa que ele a respeite e lhe dê seu espaço ( tadinho, ela acaba com seu coração apaixonado ), e ele não contesta, mas agora mais do que nunca está focado em ter sua amada de volta, e fará tudo para conseguir.
Mas como ele mesmo diz, primeiro ele faz muita cagada pra depois consertar, e vive se desculpando com ela, por tudo, porque todos os passos que ele dá em direção à ela, em algum momento algo ruim ou errado acontece, e la vai ele pedir desculpas. 
Seu propósito de adquirir de novo a confiança de Blaire está indo bem, ele vai devagar, e ela ainda fica reticente em confiar no seu amor depois do que aconteceu antes de sua partida, mas o amor que ela sente por ele é tão grande que cada declaração de amor dele, cada afirmação de que ele não vai desistir dela  faz com que seu coração tão machucado amoleça um pouco e ela pense mais e mais em dar um voto de confiança à ele. 
Mas Rush em determinados momentos é um ogro, grosso e impulsivo, e volta e meia esqueça um compromisso importante, e Blaire acha que ele a quer para ficar com ele somente entre quatro paredes, não para ser apresentada como sua namorada, e essa situação pesa quando ela o vê em seu circulo de amigos, onde ele passeia e ela trabalha. 
Só que Woods quer muito ocupar o lugar que Rush deixa sempre tão vago, por problemas com sua irmã mais do que chata e sua familia egoista, e quando Rush diz à eles que quer se casar com Blaire, afffff ai o mundo desaba. 
Dai, lógico, vem outra reviravolta e ele se separa dela de novo ( não aguento mais isso viu, caraca, ele pisa muito na bola, mas vamos lá ) e por uma conversa com o pai de Blaire, que Rush odeia, ele entende que seu lugar ao sol é ao lado de sua amada, que agora é sua noiva, mas que ainda não tem certeza absoluta de que esse é o melhor passo a dar. 

Chorei tanto quando ele deixa ela, chorei mais ainda quando o pai de Blaire conta a verdade para Rush e Blaire, chorei mais ainda quando ele a pede em casamento, e ai a cachoeira derramou de vez quando ele volta e diz que ele nunca vai deixar ela ir embora, porque se ela for ele vai atras dela ate o fim do mundo, porque a vida dele nunca sera nada sem ela por perto ( ai que lindo, ai que amor, ai que tudooooo    ( #romanticaincorrigivel ) ...



Sinopse 

 Tentação Sem Limites - Sem Limites - Livro 02 - Abbi Glines

por : www.skoob.com.br

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula