Seguidores

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Enroscado - Emma Chase

Confesso que quando comecei a ler esse livro pensei, a não, mais um com a historia na visão do outro personagem, não to gostando mais disso não... fica muito repetitivo e não acrescenta nada, versão de um e do outro. Mas me surpreendi.

Nesse livro, o segundo da série Tangled, ( tirando os contos intermediários ), quem relata a historia é a Kate, começa com ela narrado o que anda acontecendo na vida dela com Drew. So que não começa bem, então como no Atraido, ela volta no tempo nos contando porque ela esta como está e como esta.

Tem acontecido tanta coisa na vida de Kate que ela toma um susto com a noticia que acaba de receber. Todos estão animados na casa dos pais do Drew, confraternizando, ouvindo as artes da Mackenzie, quando Alexsandra conta uma novidade pra toda a familia ( depois de quase querer matar Drew por ensinar a menina que seus pais fazem sexo.. (como sempre é hilário os papos da sobrinha com o tio ), e ai acende uma luz na cabeça de Kate.

Mas um mau entendido do caramba faz com que Drew magoe os sentimentos de Kate, e pior, ela também entende tudo errado, então a vida desse casal tão apaixonante vira de cabeça pra baixo e Kate sai de casa.

Ela pede demissão ao pai de Drew e volta pra casa da mãe, e ele, vixi, ele vira um beberrão humano, só vive bêbado, e num determinado momento quase morre botando fogo no banheiro do apartamento.

Mas como quem tem amigos nunca morre pagão. Dee Dee e Billy estão lá, pra apoiar a amiga e segurar sua mão no momento em que ela mais está precisando. Mas não esqueçamos do Billy, ele ainda tenta se reaproximar de Kate, e sabe que Drew pisou na bola com ela, e Delores, é uma figura, um caso a parte como amiga.

Só que estamos falando de Drew, não de qualquer cara, ele é sim um mimado, um idiota, um egocêntrico, mas acima de tudo ele ama sua Kate acima de qualquer coisa, e justamente por conta desse amor ele decide que é hora de procurar seu amor e aceitar tudo que ela tenha pra lhe dar, porque pior do que imaginar Kate com outro homem, é ficar sem Kate, e é ai que o mau entendido é resolvido. E Drew de novo faz um papelão de idiota, mas da dó ver o quanto esse homem ama essa mulher, mendigando seu amor em troca de qualquer coisa. E é ai também que Kate percebe que entendeu errado algo que Drew disse mas não quis dizer... e nem fazer.. kkkk, confusão sem fim.

Mas eu sou daquelas que quando algo ruim acontece na vida da gente, depois acontece algo muito melhor, e no mundo literario tambem não é diferente, depois de uma briga dessas como esses dois tiveram que enfrentar, as arestas são aparadas, os entendimentos se fazem necessários e tudo se ajeita no fim das contas...

Essa frase mostra bem o que ou quem é o Drew... sensacionalllllllllll !!!!!


Agora pra completar essa doidera que é a vida desse dois, tem a chegada do pequeno James Brook-Evans, e como ja sabemos, até no mundo da ficção filhos mudam nosso jeito de pensar, de ver a vida, e o Drew fica ainda mais fofo e apaixonado por sua Kate por ela ter lhe dado esse presente tão especial, um menino lindo que é a cara do pai mas que tem os olhos da mãe.  Muitas emoções cercam a vida desse casal de agora em diante, mas Drew sabe que sua vida nunca mais sera a mesma e que ele nunca mais quer ficar longe da mulher que é o amor da sua vida...

Me parece que esse é o fim da historia de Drew e Kate, pela forma como ele termina esse livro ( sim mesmo sendo narrado por Kate, ele se intromete na narrativa e o ultimo capitulo pe dele ), ele diz que esse é o fim da historia ou o inicio de uma nova historia... eu de verdade ainda não descobri, vamos ver  que tem por ai.

Lindo demais esses dois. Agora vou partir pro livro 3.. logo logo to aqui de volta... #devoradoradelivros    #adoroooo ..rrss


SINOPSE - por
http://www.skoob.com.br/livro/387184-enroscado

Quando espontaneidade e tranquilidade se juntam com prudência e responsabilidade, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado. Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada, cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se jogam no trabalho e nas aventuras da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Enroscado é uma história engraçada e sexy de um casal que não se cansa de desfazer velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula