Seguidores

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Paixão sem Limites - Abbi Glines

Agora ja vi tudo....mais uma escritora que gamei de paixão lendo pela primeira vez. Abbi Glines me encantou ....
Desde que comecei a ler esses livros New Adult como muito,s chamam me deparei com essa historia e com esse livro, mas como tenho livro à beça pra ler, vou passando uns na frente e deixando outros pra tras, agora me estipulei como meta, ler por ordem alfabética de autores, porque senão não vou nunca dar conta de ler tudo o que tenho....
Li muita coisa lega sobre esse livro, muitas resenhas positivas e pra minha total felicidade, concordei plenamente com tudo que li.
O livro é bem fininho, cento e poucas paginas, li numa noite, enquanto fazia croche ( adoroooo ler e fazer um tapetinho de barbante rrss ) eu lia e me apaixonava por essa historia cativante. Fiquei tão alucinada que acabei um e comecei o outro so pra não perder o fio da meada da historia...
Essa adorada autora nos conta a historia de Blaire e Rush, que de um encontro totalmente inesperado e hostil se torna uma linda historia de amor. 
Blaire é uma menina ( menina mesmo tem 19 anos ) que por uma tragédia do destino se vê sozinha no mundo, perdeu sua irmã gêmea, e agora perdeu sua mãe, seu pai, hum seu pai, abandonou-as por outra familia, então ela esta sozinha, sem casa e tendo que pedir ajuda para um pai que ela odeia. 
E sem ter pra onde correr, ela acaba na casa da nova mulher do seu pai, e pra sua surpresa, ele não esta la, foi viajar com a nova esposa e nem sequer estava la para recebe-la. Blaire achando que não podia ser pior da de cara com o bad boy grosseiro do filho da sua madrasta Rush Finlay.
Ela chega   à casa de Rush no exato momento em que uma festa esta acontecendo e se ve sozinha, carregando uma mala, e logo de cara já não se sente bem vinda graças a hostilidade de Rush, ele literalmente a põe pra fora de sua casa. 
Rush é um mimado, rico, filho de um famoso roqueiro que acha que tudo tem ser feito exatamente do jeito que ele quer, mas depois da primeira mancada que ele da com Blaire, ele ¨parece¨ que fica meio arrependido e volta atrás na sua bruta decisão, e decide que ela pode ficar em sua casa esperando seu pai vltar de viagem, mas o lugar onde ele deixa Blaire se ¨hospedar¨é de dar dó. Só que ela não se abala, Blaire é determinada e esta certa de que o que ela precisa é um quarto para dormir e um emprego, porque ela sabe que e capaz de se virar sozinha. 
Mas Blaire é encantadora, nunca incomoda Rush, arruma suas sujeiras quando as festas acabam, nunca se faz presente e pra sua sorte arrumou um bom emprego. 
O estopim para a mudança de atitude de Rush acontece quando ele menos espera, numa atitude que o surpreende, e à partir daí ele não consegue mais tirar os olhos de Blaire. 
Ela por sua vez se sente abalada por sua marcante presença, mas sabe que será um erro catastrófico se apaixonar por esse bad boy cheio de tatuagens e piercings. 
Só que Rush, nervosinho e explosivo decide dar uma tregua no lance ¨grosseria em primeiro lugar ¨e quer viver em paz com sua nova hóspede, o que ele não imagina é que vai se encantar por ela, por sua delicadeza e generosidade, coisas do qual ele não esta acostumado a conviver. 
E o inevitável acontece, Rush cai de encantos por Blaire, e ela que não é boba nem nada, também cai de encantos por ele. E do exato momento em que Rush se deixa levar por esse sentimento que o tem deixado maluco por causa de Blaire ate o momento em que ele a tem na sua cama, ele nunca mais será o mesmo. 
Só que sua família guarda um segredo, do qual todos sabem, a cidade inteira sabe, menos Blaire e quando finalmente Rush se ve pronto para compartilhar com ela o que todos sabem e nunca ontaram para ela, mas ele vai contar, uma bomba cai no meio da sala da casa de Rush e faz a vida de Blaire dar uma volta de 360graus, mais uma volta na verdade. 
Blaire fica tão abalada que seu mundo desaba, e tudo o que ela não podia ter deixado acontecer, aconteceu, ela se apaixonou por Rush e no fim das contas ele a magoa de um jeito que a unica coisa que lhe resta é lhe dizer Adeus, para desespero total dele....  ( sorte que esse livro tem continuação, senão quem morreria era eu... rrrrsss ) 

** ... - Não quero perder voce. Estou apaixonado por voce Blaire. Nunca quis nada nem ninguém do jeito que eu te quero. Não posso imaginar meu mundo sem voce.... ¨

... - Eu não posso te amar Rush ¨ ...  **


 Sinopse - por
http://www.leituraseloucuras.com.br/2014/03/paixao-sem-limites-sem-limites-01-abbi.html


 Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula