Seguidores

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Deve ser Amor - Rachel Gibson

Ah mais um livro da querida Rachel Gibson.... nunca me canso de ler os livros dela, mesmo sendo único ou sendo serie... todos tão lindos e fofos que outras autoras acabam ficando pra segundo plano, acabo sempre dando preferencia pra ela....rrss

Eu sempre falo aqui e pra todo mundo que me conhece que leio de tudo, e livros então não e diferente. Gosto dos mais leves aos mais pesados, só não sou muito fã de terror sabe, ate um suspense bem leve eu topo, mas nada muito aterrorizante, mas os livros da Rachel são tão leves, tão amorosos, com uma pegada tão gentil na linha hot que ler seus livros não da trabalho, são curtos, mas bem resolvidos, de novo, eu adoro...

Esse nos tras a historia de Gabrielle e Joe.

Ela tem uma loja de antiguidades e aromas e ele é um policial. Gabrielle tem um sócio, Kevin, e Joe esta determinado a descobrir que por tras da fachada da loja de antiguidades que ambos tem, há um disfarce para os roubos que Joe acha que ambos cometem e encobrem com a loja.

A missão de Joe é recuperar um quadro de Monnet que foi roubado e ele acredita que Gabrielle e Kevin o roubaram, por isso ele passa a segui-la. Mas um dia é surprrendido por um ataque com um spray de cabelo e uma arma, que na verdade nem funciona.rrrss.

Na delegacia, sendo interrogada, ela descobre o porque de Joe estar seguindo-a, e decide que vai colaborar com as investigações, justamente por saber que nem ela e nem Kevin tem nada com isso.

Muito a contra gosto, concordando em ajudar a policia, eles montam um plano do qual fazem com que o policia Joe Sahannah se infiltre na loja e finja ser seu namorado, para fazer Kevin acreditar que ambos tem um relacionamento e para que ele possa descobrir os podres do seu sócio.

Gabrielle se sente tão incomodada com a presença de Joe que o stress esta acabando com sua aura, seu equilíbrio, sua mente, ( ela é focada nessa coisa de energias, chacras, cores de aura e tudo mais exotérico ). E para seu total desgosto, mesmo Joe sendo o típico ¨macho ¨, não faz em nada seu tipo, o acha grosseirão, insensível e com a aura negra, e isso ela não tolera.

Mas um beijo a pega tão de surpresa que ela começa a rever seus conceitos com relação a isso, de que o homem ideal pra ela é o que tiver a melhor aura, que seja quase um vegetariano, já que ela é quase uma, e não um brutamontes musculoso e forte que atende pelo nome de Joe., como parte desse disfarce esse beijo acontece justamente quando Kevin esta no mesmo ambiente que eles, e Joe a beija deixando-a mole mole.

Pronto dai por diante sua vida começa a virar de cabeça pra baixo, ele pouco a pouco começa a fazer parte da sua vida e da sua rotina, pequenos gestos fazem com que ela comece a olha-lo de forma diferente, achando que ele realmente possa ter sentimentos e um coração bom, e uma aura mais clara que o negro que ela imagina que seja,

Mas Joe não consegue ter o mesmo sentimento pra com ela, acha-a uma lunática, louca de pedra e anormal, e vai pra outras bandas tentar se identificar com uma mulher mais ¨normal¨ que  Gabrielle.

Claro que ele fracassa nessa tentativa, tudo o que faz pensa nela e nas suas loucas ideias de óleos, cores, aromas e aura... de novo.

Ate que finalmente ele não resiste mais a ela e se entrega, ou quase, porque ele lembra que ela é uma colaboradora da policia, e ele não pode por sua carreira a perder por causa de um bom par de pernas, e isso a deixa confusa, porque ao mesmo tempo que ele demonstra que quer, ele se esquiva.

Eu ri muito em determinados trechos desse livro. No encontro dele com a mãe e a tia dela é engraçado, mas o encontro dela com a mãe dele e suas irmãs é hilário, ri pra valer. rrss

Claro que como todo livro da Rachel, um momento de paixão entre eles explode e o coração de Gabrielle é partido ao meio e ela vai embora, deixando tudo o que tem pra tras, precisa se recuperar de tantos acontecimentos que a deixaram sem chão.

Mas e Joe, é homem né gente, sem preconceitos ou julgamentos, ele logo arruma de se entreter com a irma de uma ex namorada da infância, e parece não sentir nada depois de tuo o que aconteceu, ate que sua mãe, ( mães, sempre nos pegam pelos calcanhares ), faz um comentário do qual ele não pode ignorar, e depois de alguns meses ele reecontra Gabrielle, linda, acabada por dentro, mas isso ele não sabe, e ele fica tão paralisado ao vê-la que é de doer. Mas enfim, Joe abre seu coração para sua linda, alta e quase ruiva dos cabelos cacheados Gabrielle o quanto sentiu sua falta, o quanto a ama, e o quanto Sam ( seu papagaio, que é hilário ) também sentiu que ela era a mulher pra Joe, não aquela que ele imaginava que cozinharia e lavaria suas roupas e sua louça para ele, mas aquela que ele amaria para todo o sempre e que nunca se cansaria de olhar, por nenhum caso policial no mundo.





Sinopse -

Deve ser Amor - Rachel Gibson
Gabrielle é uma garota muito zen, natureba, que acredita ver auras e é sócia de seu amigo Kevin de uma loja que vende antiguidades. Joe é policial, e sua missão é espionar Gabrielle pois esta é suspeita, assim como Kevin, de roubar um quadro muito valioso de um homem importante na cidade. Ele acredita que ela seja meio louca com toda essa história de auras e coisas assim, mas não pode negar que ela o encanta. Sua missão sai do controle quando Gabrielle percebe que esta sendo perseguida e o ataca com spray para o cabelo não deixando a ele outra alternativa além de estragar o disfarce e contar com sua ajuda para que possam descobrir se é Kevin o mandante o crime.  Gabrielle aceita ajudar a polícia e terá que colocar Joe para dentro da loja como seu namorado para que ele possa observar suas ações. É mais uma dessas histórias de amor e ódio que eu tanto adoro, então eles vivem se provocando e se sentem atraídos um pelo outro. Mas será que Kevin é mesmo o criminoso que eles procuram? Gabrielle e Joe poderão se envolver quando ela é sua principal informante? Poderão superar suas diferenças? O mistério será resolvido? É ler para descobrir!!

4 comentários:

  1. Olá... Me mande por email por favor: baahmac@gmail.com

    Agradeço desde já.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá poderia me encaminhar por email: cris_hoffmann@hotmail.com

    Obrigada
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Olá poderia me encaminhar por email: cris_hoffmann@hotmail.com

    Obrigada
    Cris

    ResponderExcluir
  4. karol.f.laurindo@gmail.com meu email, me manda por favorzinho. Bjooos

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula