Seguidores

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Calor Proibido - Opal Carew

Quem me conhece sabe que não sou absolutamente nadica preconceituosa, que alias detesto essa palavra, quem dirá esse tipo de atitude, mas esses livros da Opal Carew são pra preconceito nenhum mesmo viu gente...

Confesso que ela não se tornou uma das minhas autoras preferidas como Rachel Gibson ou Jamie McGuire, mas como sempre falo, leio de tudo, tudo mesmo, mesmoq eu seja pra no final das contas dizer que nas conclusões finais eu não leria de novo. E esse é o caso.

Apesar do livro ter uma historia, sei la vivo em outro mundo, e muito do que ela coloca nos seus livros me parece meio surreal, ( é claro que não sei nadida de nada do mundo ai fora, sei o que se passa na minha casa e na minha vida )e  lembrando que não estou fazendo julgamentos, só dando minha opinião.

Pela capa do livro da pra entender o que se passa né... Danielle conhece Jake e Trey na faculdade e depois de anos de separação eles se reencontram num casamento de uma amiga em comum, Harmony, que só aparece para unir os três de novo. E une.
Jake e Trey tiveram um relacionamento estável durante a faculdade e os três eram amigos ( os dois meninos e Danielle ) então passado esse tempo dos estudos, os três começam a colocar em pratica um desejo do inicio dos tempos da faculdade que agora que são formados ficou pra tras, mas a ajudinha da amiga faz os três reviverem esse ¨sonho ¨.

É claro que o inesperado acontece, a vida vai empurrando-os para que uma situação se defina do qual um deles vai sair magoado, e nenhum deles quer isso, claro.

Quem acha que 50 tons de cinza é pesado, com cenas fortes, leia Opal Carew, e depois de ler muita gente vai entender o porque de dizerem que Erika James ( a autora do 50 tons ) não sabe escrever livros para adultos e toda essa coisa que escrevem sobre EL James  ( que também fique claro que amooooooooo 50 tons de cinza, e sempre vai ser o meu preferido, com boas ou más criticas, as pessoas gostando ou não dele, e falando seja la o que for dessa linda historia de amor, porque é o que é uma linda historia de amor ).

Enfim, Opal Carew é uma escritora para adultos mesmo, quem gosta do tema de além do sexo compartilhado ( o que na minha cabeça de mega máster ciumenta não rola de jeito nenhum ), nesse mundo real e literário temos de tudo e acima de tudo o melhor é que podemos escolher o que gostamos ou não.

O livro não é ruim, de jeito nenhum, achei o Fantasias Gemeas dela um pouco melhor que esse com mais detalhes, mas como eu disse, não é o tipo de leitura que se repetiria como acontece comigo, eu gosto muito de ler mais que uma vez os livros que tenho, mas esse, uma vez pra mim foi o suficiente !!!





 
Sinopse por :
 
Se você pudesse transformar sua maior fantasia em realidade, você se atreveria? Danielle, Jake e Trey eram inseparáveis na universidade. Costumavam contar tudo um ao outro, exceto o grande segredo que Danielle manteve escondido: que apesar de serem melhores amigos ela sempre teve uma grande paixão por eles.Mas era um sentimento inofensivo e sem futuro, pois Jake e Trey eram apaixonados... um pelo outro.Anos mais tarde, Danielle descobre uma verdade surpreendente: não só os dois estão separados, agora eles saem com mulheres. A fantasia mais pecaminosa de Danielle sempre foi um trio e agora por fim tem a oportunidade de passar a noite não com um, mas dois homens tremendamente sensuais.Mas quando a fantasia se torna realidade a vida se complica rapidamente. Apesar do instável passado de Jake e Trey, está claro para Danielle que eles ainda são apaixonados um pelo outro... e ela pelos dois.

3 comentários:

  1. Oi Ana Paula. Gosto muito do seu blog. Sempre leio suas resenhas.Baixei Fantasias Gêmeas na biblioteca, o outro livro Forbidden Heat, não tem? Se você tiver, me manda por favor? maresha.guimaraes@hotmail.com
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula. Gosto muito do seu blog. Sempre leio suas resenhas.Baixei Fantasias Gêmeas na biblioteca, o outro livro Forbidden Heat, não tem? Se você tiver, me manda por favor? maresha.guimaraes@hotmail.com
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, e a primeira vez que entro no seu blog....vc pode me enviar o livro calor Proibido - Opal Carew, por favor? Obrigada
    Como faz pra entrar na biblioteca? Vc tem a série casa do Desejo Kate Peace?

    jurafera@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula