Seguidores

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

A Chama Dentro de Nós ( #2 Serie Elementos ) - Brittainy C. Cherry

¨Quando voce encontrar alguem que poderia te fazer rir quando seu coração quer chorar... segure-o. Eles serão os únicos que poderão mudar sua vida para melhor. ¨


 Meu  Pai do céu .. Que porraaaaaaa de livro foi esse gente... Não tem outra forma de perguntar qual era a intenção de Brittainy quando escreveu esse livro. Olha que eu achava que Tristan e Danika ( da serie Up in the Flames ) Tessa e Hardin ( da série After ) tinham mexido com minhas emoções, mas esse livro me deixou tão abalada, que eu juro que queria parar de ler, muitas vezes. Que quis jogar o kindle longe muitas outras vezes, e a cada vez que essa sensação me passava pela cabeça eu tinha que parar de ler, porque senão eu ia mesmo fazer  e me prejudicar, porque ia ficar sem meu amado leitor digital kkkkkk...

Primeiro vou falar de tragédia, se voce acha que sua vida tem tragédia, é porque voce não conhece a historia desses personagens. A impressão que eu tinha é que nada na vida deles nunca daria certo. Primeiro Logan com aqueles pais, Jesus, o que era aquilo. Depois Alissa com aqueles pais dela, ai não bastasse isso, juntam-se os dois e ainda tem o irmão dele, com aquela namorada doida, cheia dos transtornos obsessivos compulsivos. É muita tragédia pra um grupo só. Fala sério.

Aqui conhecemos Logan e Alissa. Logan é um rapaz que vive num mundo totalmente desconhecido para a grande maioria de nós. Pais completamente abusivos, o pai traficante de drogas que comete a besteira de fazer o próprio filho se tornar usuário de droga, a mãe uma total dependente das drogas e do monstro do pai de Logan, que fornece e cobra as drogas que dá a ela. O que salva a vida de Logan é Kellan, seu irmão mais velho, seu heroi, que graças ao fato de ser filho de outro pai, não vive com eles, então tem uma cabeça muito mais centrada e longe das drogas.

Alissa é a menina rica, que apesar da condição financeira é total e completamente infeliz. Seu pai, separado de sua mãe, simplesmente abriu mão do amor pela filha em prol de uma suposta carreira, então sumiu no mundo. A mãe uma louca de pedra, desprovida de todo e qualquer amor materno. E a irmã, apesar de amar muito Alissa tem seus próprios problemas com um TOC não tratado.

E, por pura ironia do destino, Alissa e Logan se tornam os melhores e únicos amigos. Vivem tão intensamente essa amizade, passam a se conhecer tão bem, que um não consegue imagina a vida do outro separados. Ela o entende como ninguém nunca o entendeu, e ele a entende como ninguém nunca a entendeu. É claro que isso os torna dois apaixonados enrustidos, mas quando finalmente eles se declaram e eu, bobinha achando que tudo ia ficar perfeitamente bem ( juro que ate esse momento não tinha lido sinopse, spoiller, resenha, nada sobre esse livro ), então Alissa se vê numa situação e quando Logan descobre e entende tudo errado ele surta, pira e se afunda nas drogas num estado que quase bate as botas... e é ai que a primeira tragédia acontece.

Depois dessa primeira tragédia uma sucessão de situações ruins acontecem. Eu fiquei com tanto, mas tanto ódio da Alissa que eu tinha vontade de gritar com ela. Eu queria sacudi-la e dizer MENINA PELO AMOR DE DEUS LARGA DE SER BESTA, eu queria dizer pra ela tenha um pouco de amor próprio, se valorize, não se humilhe tanto, amor nenhum merece isso. Eram nesses momentos em que eu queria parar de ler o livro ( sorte que minha manis de não conseguir abandonar um livro sem terminar não me deixou larga-lo de lado kkkk, porque nesse ponto da historia eu juro que teria largado).

Anos se passam, e quando Logan e Alissa se veem de novo na mesma situação de paixão e amor incondicional, ele humilhando ela de uma forma que eu ate chorava de tanto ódio dela ser tão idiota. Ai, outra merda acontece que tira  o chão de Logan de novo, e quem ta lá, de mão estendida pra ele, a besta da Alissa.

Massssssssss como o amor constrói e salva tudo e todos, claro que o final é o que a gente imagina, ( graças a Deus porque depois de tanto sofrimento eu precisava de um final daquele). Me emocionei demais com as declarações de amor deles, com o amor de Erika e Kellan, e apesar de todo o sofrência que senti, de toda angustia que essa historia me fez passar, eu finalizei o livro, com os olhos vermelhos de tanto chorar, mas satisfeita por ter conhecido mais uma linda historia escrita ela Brittainy. Ela manda  bem afinal de contas.




SInopse : www.skoob.com.br 

Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula