Seguidores

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

O Tormento mais Sombrio ( #12 Senhores do Submundo ) - Gena Showalter

¨Há um tempo e um lugar para matar. Nunca é em lugar nenhum - Baden - Cavalheiro do Monte Olympus ( o Baden de Antes ) 

Ha um tempo e um lugar para matar. Sempre e em qualquer lugar - Baden - O assustador Senhor do Submundo pós ressurreição ( o Baden de agora ) ¨ 


Eu tenho muita, muita, muita coisa para escrever nessa resenha, porque eu amei, amei, amei esse livro . Pra mim foi o melhor de todos da série. Ao ponto de querer suspirar mais um pouco antes de conhecer a historia da Cameo, que será o próximo livro.

Tudo nesse livro foi bom. Baden, Katarina, a história, os acontecimentos, o enredo, o epílogo, o guia final, tudo tudo. Baden acabou de se tornar meu senhor favorito... simmmmm Strider perdeu seu lugar rrss.

Depois de ter sido decapitado e ido pra sabe onde em sua morte, lutando com Pandora incansavelmente, Baden, com ajuda de Keela e Hades, finalmente voltou das profundezas pro mundo dos vivos. Hades usou seu poder para dar uma forma corpórea à ele, mas ao preço de se tornar seu ¨escravo¨, executando serviços para ele, para alem de fortalecer Hades, deixar Lucifer cada vez mais vulnerável na guerra entre os submundos.

Em uma das missões que Hades da a Baden, ele conhece a linda Katarina e como barganha para sua missão, que a principio da errado, ele a sequestra. Katarina é uma humana, adestradora de cães, e boca dura até, porque tudo o que ela não é, é aquela mocinha besta, é quase uma Anya kkkkk.

Com o passar do tempo, Katarina se torna parte do Universo de  Baden, o sequestro virou amizade, as fêmeas de seus amigos tornam-se amigas dela e assim Katarina vai ficando, ficando, até chegar ao ponto onde ela é quem não quer mais ir embora.

¨ -Ha escuridão dentro de mim, e esta apenas aumentando, não tenho nenhuma luz. 
- Bem, adivinha, há luz dentro de mim e a escuridão foge e a luz salva o dia...
- Voce pensa que pode me salvar ?, 
- Não seja tolo, uma pessoa nunca pode salvar outra. Não no verdadeiro sentido da palavra. Todos fizemos nossas próprias escolhas. ¨( dialogo de Katarina e Baden )

Para surpresa de Katarina, o fato dela ser adestradora de cães a faz adquirir um novo e fundamental ¨poder¨. Um que deixará Baden ainda mais apaixonado, e seus inimigos mais em estado de alerta sobre a humana que todos acham fraca.

E entre surpresas, novos acontecimentos, muita paixão, tesão, amor, Gena chega ao fim de mais uma de suas historias maravilhosas. E, não satisfeita, a historia acabou, mas ainda ganhamos um bonus depois daquele epílogo maravilhoso, Gena nos da uma espécie de Guia, com muita informação, detalhes importantes que nos fazem lembrar de toda série. Ainda tem um ¨rascunho¨de um conto - O Dia Mais Sombrio - bem bom trazendo mais um pouco do Maddox  alguns dias depois do retorno de Baden. E pra fechar com chave de ouro, perguntas e respostas à Gena, e uma lista de Hades.  mostrando que vem muitooo mais coisa por ai. Ai papai !!!!!!

¨Madestruição pode ser bruto, mas ele é meu bruto ( Katarina Joelle ) 


Compre na Amazon 





Sinopse : 

Dirigido a sua morte pelo demônio da desconfiança, Baden passou séculos no purgatório. Agora ele está de volta, mas a que custo? Ligado ao rei do submundo, uma força ainda mais escura, ele é incapaz de suportar o toque de outro ... e ele está rapidamente se transformando em um assassino sem coração com um temperamento incontrolável. As coisas só pioram quando uma missão vai mal e ele se vê ensaiado com uma noiva - apenas não a sua.

A famosa treinadora de cães Katarina Joelle é forçada a se casar com um monstro para proteger seus entes queridos. Quando ela foi tomada como refém pelo implacável e belo Baden imediatamente após a cerimônia, ela mergulhou em uma guerra entre dois males - com um protetor mais perigoso do que os monstros que ele caça. Eles são feitos para serem inimigos, mas nenhum deles pode resistir à paixão queimando entre eles ... e muito cedo a maior ameaça é para o coração dela.

Mas enquanto Baden se aprofunda no abismo, ela terá que ensiná-lo a amar ... ou perdê-lo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula